Prepare os lencinhos! Se você é fã de filmes e séries emocionantes e procura hoje uma produção que prenda sua atenção em frente à TV do começo ao fim, aqui temos a dica de ouro de uma disponível no catálogo da Netflix.
ANÚNCIO
Trata-se do filme brasileiro de drama ‘Que Horas Ela Volta?’, que teve sua estreia mundial no começo de 2015, no Sundance Film Festinal, nos Estados Unidos e chegou nos cinemas de 7 países europeus, antes de chegar ao Brasil no final do mesmo ano.
Escrito e dirigido por Anna Muylaert, o longa gira em torno da história de Val, uma pernambucana que se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar uma condição de vida melhorar para a filha, Jéssica.
No entanto, anos depois, Jéssica liga para a mãe e diz que quer ir para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a garota de braços abertos, mas seu comportamento complica as relações na casa. Confira o trailer:
O filme é protagonizado por ninguém mais, ninguém menos, que a atriz e apresentadora Regina Casé, que já comandou programas de sucesso na TV Globo, como o ‘Esquenta’, e também esteve em algumas novelas da emissora, como ‘Amor de Mãe’ e ‘Todas As Flores’.
Além da estrela, o longa ainda conta com alguns dos seguintes nomes no elenco: Camila Márdila, Michel Joelsas, Karine Teles, Helena Albergaria, Bete Dorgam, Loureço Mutarelli, Luís Miranda, Theo Werneck, Luci Pereira, entre outros atores.
‘Que Horas Ela Volta?’ está disponível no catálogo da Netflix, mas também é possível encontrá-lo na plataforma Globoplay. O filme possui duração de 1 hora e 52 minutos e classificação indicativa para maiores de 12 anos. Vale a pena assistir!
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.