Harry Styles saiu do protocolo do seu show durante show em Sydney, na Austrália, para ajudar uma fã a revelar para a família sobre a sua sexualidade.
ANÚNCIO
Durante o primeiro show na cidade australiana, ele inflamou a plateia com os maiores hits da carreira e conquistou completamente os corações oferecendo sua ajuda para uma garota no meio da multidão.
O astro internacional da música está excursionando com sua turnê “Love On Tour” e por um momento fez seus fãs pararem de gritar para ler um cartaz que pedia sua ajuda.
Harry Styles já falou sobre sua sexualidade em diversas entrevistas e disse que prefere não se rotular, dando a entender que se relaciona com pessoas de diversos gêneros e orientações sexuais.
Asal, levou para o show um cartaz em que escreveu: “Minha família toda está aqui, me ajude a me assumir”. As chances de que o cantor lesse o cartaz e decidisse atender ao pedido eram pequenas porque o show no estádio estava lotado e teve todos os ingressos esgotados.
Até que Harry parou em pé em frente ao cartaz antes de perguntar o nome da fã e ler em voz alta o pedido para todo o estádio ouvir.
Realizando o pedido, ele ergueu a mão para que os fãs fizessem silêncio por um instante, e perguntou de onde estava se o público estava “pronto”.
ANÚNCIO
“Isso é orgulho, não é uma fase”, é possível ouvir o astro dizendo ao público. Na sequência ele pede à banda que toque uma “música brilhante para sair do armário”.
Seguindo as ordens, a banda toca um jazz de ritmo lento para Harry começar a dançar pelo palco enquanto segura a bandeira do movimento gay.
Com a plateia em verdadeira comoção e em especial a fã que pediu sua ajuda, ele então diz: “Liberdade. Deixe isso chover sobre você como um grande chuveiro gay. Parabéns!”.