A cantora de funk, Mc Pipokinha, está com agenda cheia de shows, faz sucesso entre jovens e, nesse fim de semana, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por dois motivos diferentes.
ANÚNCIO
Conhecida pelas performances nos palcos repletos de coreografias de cunho sexual, a funkeira possui perfil em plataforma adulta e diz receber R$ 500 mil por mês vendendo fotos e vídeos.
Por decisão da Justiça, os shows dela são proibidos para menores de idade, parcela de público que é fã da cantora.
Na sexta-feira, 3, viralizou um vídeo em que a cantora fica de joelhos no palco e reza enquanto os fãs gritam para ela. No domingo, 5, em outro show, um vídeo foi um dos mais comentados porque ela aparece recebendo uma fã nua no palco que faz sexo oral na funkeira.
Choro, reza e agradecimentos a Deus: “Não sou uma vagabunda, esse é meu trabalho”
Durante um show, em um momento em que parece muito emocionada, Mc Pipokinha, de 24 anos, se ajoelha no palco enquanto os fãs a ovacionam. Ajoelhada, ela reza e chora enquanto a plateia continua gritando o nome da artista.
“Receba nosso carinho. Que momento lindo”, diz o DJ que a acompanha. Ela se levanta, toma a palavra e diz: “Família, primeiramente eu quero agradecer a Deus, ele me deu tudo… Deus me deu um lugar para morar que eu não tinha, me deu uma família”. “Não sou uma vagabunda, esse é meu trabalho”, completou a funkeira.
Sexo oral no palco
Em outro vídeo que circulou nas redes sociais no domingo, a Mc Pipokinha recebe no palco uma fã que tira a roupa e aproveita que a cantora está deitada para levantar o vestido e praticar sexo oral.
ANÚNCIO
No fim do momento de sexo explícito, a MC correspondeu e beijou a mulher que subiu no palco.
MC Pipokinha é uma figura bastante controversa pelas coreografias e letras sexualizadas. Apesar das críticas que recebe, o público da artista a defende argumentando que ela é adulta e livre para fazer o que tiver vontade.
....
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.