Shakira contou os detalhes de como os filhos participaram na escolha das músicas mais recentes da colombiana. Durante o término pouco amigável do casamento de 12 anos, muitos se perguntavam “o que os filhos estão sentindo?”. Pois Shakira respondeu essa pergunta.
ANÚNCIO
De modo claro, Shakira verbalizou que a ideia da música “Music Sessoin #53″, um dos maiores sucessos atuais, partiu do seu filho Milan. Não apenas isso, mas os filhos participaram de algumas decisões sobre outras músicas de Shakira.
No vídeo clipe de “Monotonia” e de outra canção recentemente lançada, aparecem um robô e um efeito de fogo na cor esverdeada. Ambos elementos foram pedidos dos filhos, Sasha e Milan, respectivamente.
Shakira contou tudo isso em entrevista a um programa de TV mexicano, chamado “El Punto”, e o que ela falou rapidamente se tornou tema viral nas redes sociais.
“Lembro porque tenho um áudio guardado de Milan em contato com meu agenciador em que dizia: ‘Olha, você precisa fazer com que minha mãe cante com Bizarrap’, parceiro na música ‘Session 53′″, disse ela revelando a participação do filho mais velho na carreira profissional.
“No clipe de “Monotomia”, o design gráfico da música de sucesso foi feito por Sasha em um tablet. Isso surpreendeu a todos, inclusive Shakira.
No vídeo da entrevista com um jornalista mexicano, Shakira contou também que estava cansada de interferir no trabalho dos designers da gravadora, profissionais responsáveis por efeitos gráficos, então, Sasha salvou a mãe.
ANÚNCIO
Segundo Shakira, os filhos do ex-casal, já decidiram ao lado de quem irão ficar nessa nova etapa da vida. A cantora colombiana mostra aceitar e colocar em prática algumas sugestões que os filhos lhe dão, e esse tipo de troca mostra como Shakira pode ter conquistado o apoio dos filhos.
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.