Muito se especulou até Ludmilla tornar sua relação com Brunna pública. A cantora viveu muito tempo ‘no armário’ e a fama fez com que as questões sobre sexualidade fossem ainda mais complicadas para ela.
ANÚNCIO
O tempo passou e hoje o casal trata o tema em público de forma muito leve. Prova disso foi o papo que Lud e Brunna tiveram no PODPAH. Elas contaram como se estranharam no começo, explicaram que era uma relação entre chefe e funcionária, porém Ludmilla revelou:
“Eu sempre tive uma quedinha por ela, mas eu não demonstrava muito”
Enquanto isso, Brunna achava o contrário:
“Eu pensava que ela não gostava de mim, pensava ‘gente, por que essa mulher me contratou se ela nem olha na minha cara”
Lud explicou o motivo de ter sido tão fechada naquele período, dando pouco espaço para que Brunna a considerasse uma possibilidade afetiva:
“Eu era muito ‘incubada’ na época, eu tinha medo dela perceber. Eu era cheia de bloqueios porque eu tinha muito medo das pessoas saberem disso. Era horrível essa fase”
ANÚNCIO
Até que tudo mudou
A cantora explicou que tudo mudou no dia em que as duas iriam para o mesmo camarote de uma festa e Brunna mandou uma mensagem para Ludmilla perguntando se ela iria para o evento:
“Quando eu cheguei lá pensei que ela já estava me dando mole”, disse Ludmilla.
A cantora relatou que elas nunca tinham se encontrado em alguma ocasião fora do trabalho, e que isso reforçou a sensação de que estava pintando um clima entre elas:
“Eu cheguei nela brincando porque eu sabia que ela não ficava com mulheres [...] Eu cheguei nela e falei: ‘que horas que a gente vai dar um beijo na boca?’
A confusão sobre Brunna não beijar garotas chegou ao nível de Ludmilla questionar sobre quem era o homem que estava na festa com Brunna! No caso, era o irmão da dançarina.
Final Feliz
Depois disso, as duas se aproximaram até formarem o casal que conhecemos hoje! A música Maldivas traz um resumo de tudo o que Ludmilla e Brunna viveram juntas!
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.