Filmes e Séries

Série “The Last Of Us” é detonada por beijo lésbico entre personagem protagonista e outra garota

Apesar de atrizes serem maiores de idade, as personagens são adolescentes. E isso virou motivo de reclamações dos fãs.

Left Behind, el séptimo episodio de la primera temporada de The Last of Us por HBO está lleno de guiños y cambios sutiles al DLC original.
Imagen: HBO | Left Behind, el séptimo episodio de la primera temporada de The Last of Us por HBO está lleno de guiños y cambios sutiles al DLC original.

A nova série de sucesso da HBO, “The Last Of Us”, segue sendo uma das séries mais comentadas do momento. Em cada novo episódio a série apresenta temas que geram reações geralmente boas, mas dessa vez acabou desagradando uma parcela dos fãs.

ANÚNCIO

Protagonizada por Pedro Pascal, 47, e Bella Ramsey, 19, a série vem normalizando temas como a homossexualidade e a primeira menstruação.

The Last of Us
The Last of Us

A série é inspirada em um jogo homônimo e para os fãs mais antigos não houve grandes surpresas na abordagem da sexualidade de Ellie, uma menina vivida por Bella. Mas para alguns dos novos fãs não tem sido igual.

No episódio mais recente, “Left Behind” (deixados para trás, em tradução livre), muitos foram os comentários críticos devido a cena onde Ellie beija a amiga Riley, interpretada por Storm Reid, de 19 anos.

O capítulo conta como foi a vida de Ellie logo após ser mordida e narra o interesse amoroso da personagem com uma velha amiga que também foi ferida por um dos infectados.

Na série Ellie tem 13 anos e Riley, 16. Alguns dos comentários feitos nas redes sociais destacam a idade das personagens: “Não poderiam ser apenas amigas? Ellie tem 13 anos”, escreveu um dos que criticaram o episódio.

Bella Ramsey ha conquistado a todos con su interpretación de Ellie en 'The Last of Us'
Bella Ramsey interpreta Ellie em 'The Last of Us'. Foto: Reprodução HBO. Instagram: @thelastofus

Outro usuário escreveu: “Uma grande história arruinada com um drama adolescente… Desagradável, perda de tempo”.

ANÚNCIO

“Outro episódio enfadonho que se concentra na homossexualidade”, escreveu mais um dos espectadores aborrecidos.

As críticas são semelhantes a outras que a série já sofreu no episódio 3, quando contava da relação entre Bill e Frank, dois personagens também homossexuais.

Storm Reid, atriz que interpreta Riley, falou à Vanity sobre as polêmicas com personagens gays: “Se não gosta, não assista. Há tantas outras coisas para se preocupar no mundo. Acredito que se preocupar com quem ama outra pessoa é simplesmente um absurdo para mim”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias