Carolina Dickmann é uma atriz que conquistou papéis marcantes na teledramaturgia brasileira e interpretou a personagem Camila, uma jovem que tinha leucemia em “Laços de Família”, quando as doações de medula óssea atingiram um número recorde.
ANÚNCIO
Além de comover o público com seus personagens, Carolina Dieckmann, de 44 anos, consegue mobilizar o Brasil com o que passa na vida pessoal.
Em 2012 foi criada uma lei com seu nome que prevê punições para quem divulgar fotos de outras pessoas sem autorização, experiência que ela viveu, e protege especialmente as mulheres.
Por tudo isso, o que Carolina Dieckmann sente, pensa e fala deve ser bem compreendido. A atriz falou ao podcast “Quem Pode Pod”, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, sobre as duas gestações.
Dieckmann é mãe de Davi Frota, de 23 anos, filho do ator Marcos Frota e de José Worcman, de 15, com o seu atual marido, Tiago Worcman.
O que Carolina Dieckmann amou e odiou nas gestações?
Na conversa, a atriz revelou que sua maior saudade: “O que eu sinto mais saudade é dos meus meninos pequenos mamando. Amei essa fase”, disse Carolina Dieckmann. “Eu poderia amamentar cem bebês”, continuou ela reforçando que alimentar os bebês foi uma experiência marcante e prazerosa.
Por outro lado, em qualquer gravidez há muitas dúvidas e incertezas sobre como será conciliar a vida individual e os cuidados com os filhos recém-nascidos.
ANÚNCIO
Esse também é o sentimento que Dieckmann demonstrou ter sentido: “Odiei ficar grávida. Muito enjoo mas além disso, eu tinha medo”, disse.
“Eu tinha medo nas duas vezes. Caramba, será que vai dar certo? que vou saber cuidar?” adicionou ela.
Os frequentes enjoos também a incomodaram bastante: “A gravidez te leva para um lugar muito obscuro porque é uma coisa que você não controla. Uma quantidade de hormônios que te faz sentir coisas que não sente em outros momentos da vida. Eu adoro café e enjoava com cheiro de café e acaba a gravidez você volta a tomar café no dia seguinte”, finalizou a atriz.