O Prime Video está recheado de filmes e séries de sucesso mundial que prometem prender os seus milhares de assinantes em frente à TV do início do fim. No entanto, por causa da quantidade de produções disponíveis na plataforma, muitas vezes fica difícil escolher o que assistir.
ANÚNCIO
Sendo assim, que tal a dica de um drama perfeito ‘escondido’ na plataforma para ver hoje mesmo debaixo das cobertas? Estamos falando do filme mexicano ‘A Oitava Clausula’, lançado em 2022 e com direção de Christian Stambuk.
De acordo com a sinopse, o longa traz a história do casal Cat e Boja que, à primeira vista, parecem ser um par perfeito. No entanto, assim como em todos os matrimônios, eles escondem mentiras, segredos e infidelidades um do outro. E, tudo isto vem à tona na mesma noite em que eles recebem um visitante inesperado. Confira o trailer:
O filme é protagonizado pela atriz e cantora mexicana Maite Perroni, que ficou mundialmente conhecida após dar vida à personagem Lupita, na telenovela de sucesso ‘Rebelde’, e também protagonizar produções como ‘Desejo Sombrio’ e ‘Três Vidas’, na Netflix, e ‘Triunfo do Amor e ‘Cuidado com o Anjo’. Além dela, o ator espanhol, Óscar Jaenada, que já esteve em filmes como ‘Os Perdedores’ e ‘Rambo: Até o Fim’, também protagoniza o longa.
Outros nomes que também integram o elenco do drama são: Paulina Davila, Analay Rodríguez, Michel Duval, Jessica Coch, Manuel Vega, Christian Meier, Mario Tardón, entre outros atores.
‘A Oitava Clausula’ está disponível no catálogo do Prime Video para assinantes, possui classificação indicativa para maiores de 14 anos e 1 hora e 21 minutos de duração.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.