Anthony Ciccone, um dos sete irmãos da rainha do pop, faleceu na noite de sexta-feira (24). O cunhado, Joe Henry, fez o anúncio em postagem nas redes sociais e na legenda da publicação deixa claro a relação complexa da família com Anthony: “Deus sabe: nós nos estranhamos em alguns momentos, Mas eu o amava e o entendia melhor do que às vezes ele estava disposta a deixar transparecer. Adeus, irmão Anthony”, escreveu Joe.
ANÚNCIO
Anthony viveu momentos difíceis ao longo da vida, tinha problemas com a família, lutou contra o alcoolismo, viveu nas ruas de Michigan, nos Estados Unidos, e foi preso por resistir a policiais.
Ressentimentos familiares
Anthony Ciccone nunca escondeu seus pensamentos e se posicionou publicamente sobre a família Ciccone. “Meu pai ficaria feliz se eu morresse de hipotermia e ele não precisaria se preocupar… Ele acha que o jeito que vivo é intencional, ele simplesmente não me conhece”, desabafou Anthony sobre a relação com o pai.
Em outra ocasião, ele falou sobre como via a irmã e uma das maiores celebridades do mundo: “Madonna não se importa se estou vivo ou morto. Ela vive em seu próprio mundo”, disse. Mas a frase mais forte foi sobre o que ele sentia da relação entre eles: “Em primeiro lugar, eu nunca amei ela e ela nunca me amou. Nós nunca nos amamos”, disse Anthony, morto aos 66 anos.
Internação em clínica de reabilitação
Ao longo da vida, Anthony precisou ser internado em clínicas de reabilitação para controlar os vícios. Após algumas tentativas, ele foi internado em uma clínica especializada no tratamento de moradores de rua na cidade onde vivia, Traverse City. Apesar do que ele dizia publicamente sobre a irmã, internação foi paga por Madonna.
Depois dessa internação, Anthony Ciccone se reconectou com parte da família. A cantora, até agora não se manifestou sobre a morte do irmão.
Vida nas ruas
Há 12 anos, em 2011, o jornal The Sun foi em busca do irmão de Madonna e o encontrou em baixo de uma ponte, na ocasião ele disse “Eu não estou procurando publicidade. Se você está aqui para obter histórias sobre a minha irmã, esse não sou eu”.
ANÚNCIO
Prisão
Em 2013, Anthony foi preso depois de resistir a uma abordagem policial na cidade de Traverse no estado de Michigan onde ele e Madonna cresceram. Ele se trancou embriagado no banheiro de um shopping e foi necessária ação policial para retirá-lo, na ocasião ele sofreu um corte na testa e precisou levar nove pontos.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.