“Dois é melhor que um” diz o ditado. Esse é um lema que o príncipe William está fazendo ser dele desde algumas semanas por ir aos compromissos com um relógio em cada pulso.
ANÚNCIO
Alguns dias atrás, William e Kate Middleton visitaram Cornualles e lá estava o príncipe usando dois relógios de pulso ao mesmo tempo. Pequenos movimentos de braço revelaram os acessórios por baixo das mangas da camisa. Duas peças diferentes com funções também diferentes.
Um deles é um smartwatch Garmin Forerunner 245, que monitora as estatísticas de corrida e treino. Uma prova do espírito atlético do futuro rei britânico.
O outro tem um valor sentimental para o príncipe. Trata-se de um Omega Seamaster 300m, que sua mãe, a princesa Diana, o presenteou. William usa esse relógio há mais de 20 anos. Um acessório que guarda uma lembrança inesquecível entre os ponteiros que marcam a passagem do tempo.
Lady Di, como a princesa Diana também era conhecida, foi vista mais de uma vez usando dois relógios no pulso. Uma dessas ocasiões ocorreu durante um evento esportivo poucos dias antes do casamento com o príncipe Charles, agora rei Charles III. Ela usava um relógio dela e o outro era do seu futuro marido que estava participando do partida de polo Cartier. Anos depois, em outra partida que Charles particiou, ela repetiu o gesto que foi muito elogiado por demonstrar cuidado e apoio ao marido. Ela manteve ambos relógios no braço durante toda a duração dos eventos.
Uma tradição de valores e gestos simbólicos que vão muito além da pontualidade britânica.