A cantora colombiana e a primeira música lançada depois da separação do ex-jogador Piqué, “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53″, seguem gerando opiniões e debates mesmo depois de um mês do lançamento. Anônimos e famosos se manifestaram sobre a separação, mas agora o cantor espanhol Miguel Rios trouxe à tona seus pensamentos sobre a maneira como Shakira expôs o que sente.
ANÚNCIO
A música atingiu o primeiro lugar nas lista das mais executadas no mundo nas plataformas de streaming e continua na entre as mais ouvidas. Na letra estão algumas revelações sobre o processo de descoberta da traição e do término, como a geleia de morango que Shakira mais gosta mas estava sendo consumida pela amante do ex-marido. Em outro trecho, a cantora colombiana diz que o ex trocou um relógio de luxo Rolex por um Casio e que ‘uma loba como eu não está para novatos”.
Miguel Rios, por sua vez, decidiu falar sobre a música em entrevista ao canal europeu Europa Press: “Me parece a parte mais miserável da comunicação cultural, uma revanche de algo particular”, disse o cantor espanhol.
No Brasil, anônimos também se manifestaram: “Ok, Shakira foi traída, doeu, é chato. Mas está ridícula essa reação toda… Shakira também está sendo errada, pois ela tem alcance mundial que pode gerar reações desproporcionais e perigosas. Gosto da Shakira, achei chato o que aconteceu com ela, mas agora está errada”, escreveu uma usuária.
“Esse rolê da Shakira, de início, a gente pode pensar ‘nossa, quem trairia a Shakira?!’ mas aí vendo ela zoando a outra [Clara Chía, atual namorada de Piqué] por conta de homem como qualquer uma nos damos conta que talvez ela não esteja com essa bola toda mesmo”, escreveu outra usuária em tweet com mais de 2 milhões e meio de visualizações.
Outro usuário aponta um erro de Shakira considerando os preceitos da fé cristã: “O persão ser pregado nas religiões judaico-cristãs, então nesse caso a Shakira estaria errada por não perdoar o Piqué ou a amante, e ao invés disso demonstrar raiva, algo que seria pecado também”.
Na verdade, tudo que envolve a polêmica separação de dois astros em suas profissões geram muito debate e interesse de famosos e anônimos. A busca pela felicidade às vezes segue direções difíceis de entender, esperamos que os envolvidos encontrem o que buscam.