Na última terça-feira (21), rolou no Big Brother Brasil 23 mais uma noite quente de eliminação. Na berlinda, que trazia os participantes Cristian, Fred Desimpedidos e Ricardo, o empresário do ramo fitness acabou levando a pior e acabou dando adeus à disputa pelo prêmio milionário.
ANÚNCIO
“Para quem sai hoje, eu posso falar com convicção: o que tirou você do jogo foi o medo” disse o apresentador Tadeu Schmidt antes de anunciar Cristian como o quinto eliminado da casa, com 48,32% dos votos. Ricardo, também conhecido como ‘Alface’, recebeu 40,39% dos votos e Fred Desimpedidos, 11,29%.
No total, foram computados 93.462.107 de votos no Gshow e, durante a exibição do programa ao vivo na TV Globo, a votação do paredão chegou a mais de 500 mil votos por minuto.
Ao se despedir dos colegas de confinamento, Cristian ressaltou. “Independente de tudo, é o jogo. Nunca ofendi ninguém, não é esse jeito. Não é o meu caráter, é o jogo” disse, antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Porcentagem desagrada internautas
Embora a eliminação de Cristian tenha sido apreciada pelos internautas, muitos se revoltaram com a porcentagem do empresário. Isto porque, após as polêmicas envolvendo o rapaz, entre elas, os comentários feitos sobre algumas meninas da casa, a ‘traição’ com seu grupo e acusação de intolerância religiosa contra o médico Fred Nicácio, que ganhou bastante força nos últimos dias, diversas pessoas acreditaram que sua porcentagem seria maior.
No entanto, ao que parece, a disputa ficou quase acirrada entre Cristian e Ricardo Alface que, após colocar o Líder da Semana, Cezar Black, na Xepa, dividiu opiniões. Ainda assim, a frase “Só 48%” ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter, após a eliminação do empresário. Confira algumas reações:
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.