O Big Brother Brasil está em sua 23ª edição e uma opinião recorrente entre os ex-participantes é a de que o reality é uma experiência radical e que transformou suas vidas para sempre.
ANÚNCIO
Muito se fala no lado positivo de toda a exposição. Especula-se, por exemplo, que muitos participantes conseguem fazer muito mais dinheiro do que o valor do próprio prêmio, que começou em R$1,5 milhão nesta edição.
A outra face desta moeda é menos comentada: o que faz um participante querer desistir de uma das competições mais desejadas do país? Foi o que aconteceu com Bruno, que apertou o botão de desistência no dia 17 de fevereiro.
Segundo o gshow, ele declarou:
“Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”.
No meio de muitos memes e comentários acalorados das torcidas, quem se compadeceu de sua situação foi a vencedora histórica do BBB 21, Juliette Freire. A paraibana que teria todos os motivos para mostrar só a parte boa do BBB para o público, declarou em seu perfil no Twitter sem citar o nome de Bruno:
Também ex-participante de um reality, A Fazenda, Monique Evans concordou com Juliette, e, sem dar maiores explicações, contou que não se recuperou até hoje de sua participação:
ANÚNCIO
Os fãs de Juliette entenderam o recado e comentaram a publicação demonstrando empatia por Juliette e Bruno:
“sim… tava agorinha falando que o bbb pode ser o seu sonho e o seu inferno ao mesmo tempo, a sua chance de mudar suas condições financeiras e a chance de desgraçar a sua saúde mental tudo na mesma velocidade”
“Gente vamos seguir ele no inst... para que ele possa ajudar a família com publi somos cactos somos coração.”
“Torcemos para que o Bruno tenha um apoio psicológico enorme aqui fora. No reality, a pressão e as situações fazem com que as vulnerabilidades do participante estejam cada vez mais abertas e pareçam muito mais frágeis. Disse tudo, Ju.”
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.