Filmes e Séries

Harlem: Meagan Good passou por momento difícil durante a primeira temporada

Em uma entrevista, Meagan Good contou que recebeu muito carinho das suas companheiras de Harlem

Meagan Good

Meagan Good, atriz que interpreta Camille em Harlem, série disponível na Prime Vídeo, revelou que precisou divulgar a série durante o fim do seu casamento. Contudo, ela também destacou que o momento foi mais fácil devido a união do elenco.

“Foi interessante porque quando eu estava promovendo a primeira temporada do Harlem no ano passado, foi quando tudo estava acontecendo, e eu realmente não contei a ninguém”, lembrou Good.

“Para ser honesta, eu estava meio apavorado de ir para a imprensa [junkets] e alguém me perguntar algo sobre ele, porque eu não queria ser falsa e não queria fingir que algo não estava acontecendo”, comentou.

Recomendados

“Então, quando eu disse às meninas, foi bom poder apenas chorar e ter um momento e dizer: ‘Pessoal, não estou bem. Estou fazendo a imprensa e vou sorrir e é isso que está em meu coração, porque estou muito feliz por nós’”, ela lembrou de compartilhar a notícia do divórcio com suas colegas de elenco.

...

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM