Manter uma relação amorosa depois de um tempo tem muitos desafios e evitar que a rotina destroce o convívio pode ser o maior deles. Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão juntos há quase 14 anos e no meio do caminho passaram por uma crise que os levou à separação, mas esse período separados não foi suficiente para que se superassem o amor e o tesão um pelo outro.
ANÚNCIO
Em entrevista ao podcast PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Carlinhos e o marido, Lucas, falaram abertamente sobre o que mantém a relação acesa e ativa: o desejo sexual.
Para o casal ser tão apegado, Carlinhos Maia aposta em manter a relação quente diversificando a vida sexual. Confira o que marido falou sobre o tema: " Os outros já são nossos amigos, a gente precisa se olhar nos desejando, querendo daqui a pouco se trancar no banheiro e namorar. A gente não pode se olhar tanto como amigos, parceiros senão daqui a pouco vai a gente vai ser só parceria e trabalho”, disse Lucas Guimarães.
“Tudo tem que ser combinado, mas eu acho que não faz perder o tesão e o fogo é você mudar uma posição, um lugar… Eu gosto de mato, mar, piscina” continuou, Guimarães.
Concordando com o amado, Carlinhos revelou o lugar mais improvável que o casal já namorou: “A gente já transou numa rádio que a gente trabalhava, ela tinha uma grade toda evangélica, é o nosso começo, um fogo e a gente foi no banheiro”, confessou, Carlinhos Maia.
O casal revelou também que costuma trocar nudes e até incentiva a divulgá-los: “Ele disse: ‘Você vai me mostrar se é meu parceiro ou não. Vou mandar uma foto linda que tenho aqui nu e você vai postar’. Na época da separação essa foi minha maior preocupação, agora estão todos atrás, acabei fazendo uma propaganda e eu fiquei todo inseguro”. afirmou Lucas.
Carlinhos Maia, por sua vez, resumiu o que funciona para a relação: “O que salva nosso casamento hoje é a nossa safadeza”.
Vale frisar que cada relação tem sua história e suas particularidades. Antes de qualquer tentativa, é preciso conhecer os desejos do parceiro e os próprios desejos, os limites de cada um e o que cada pessoa está disposta a fazer para manter a relação ativa e saudável.