Fábio Assunção participou do “Domingão com Hack”, da Globo, e revelou que Onde está Meu Coração foi um dos seus trabalhos mais importantes. Ele acredita que a série, disponível da Globoplay, trata do assunto da dependência química de foram corajosa e com responsabilidade.
ANÚNCIO
“É uma temática que, quando abordada, vem sempre com muito preconceito, hipocrisia. A série não deixa de informar uma realidade que muita gente vive e tem muita dificuldade de conversar sobre o assunto. É um assunto que carrega uma carga moral muito grande” disse o ator.
Ele ainda revelou que foi difícil assistir aos 11 episódio da série. “Foi um trabalho difícil e acho que para ver, depois, para mim foi mais difícil. Porque é uma série dramática, não trata do tema de forma divertida. Respeita o assunto, né? Então, obviamente, quando você está vendo isso, não é uma coisa tão confortável. Mas é um trabalho incrível. Acho bom, muito adequado ter a série acessível, para todos os brasileiros poderem conversar sobre o assunto de forma mais honesta, reta, enfim, sem tantas questões, né?”, pontuou o ator.
+ sobre Onde está meu Coração:
Onde está meu Coração: Fábio Assunção revela ter uma nova visão sobre dependência química
Onde Está Meu Coração: atriz revela que a personagem mudou sua vida
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
ANÚNCIO
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.