Nos últimos dias as redes sociais estão inundadas por vídeos com o hit do carnaval, “Zona de Perigo”. Muitos desses vídeos, que somam milhões e milhões de acessos, são protagonizados pelo próprio Léo Santana, sua esposa Lore Improta e muitos takes fofos de amor com a bebê Liz em destaque.
ANÚNCIO
Quem vê a família feliz e carnavalesca nas redes pode estar se perguntando como tudo começou, e é essa parte da história que vamos contar!
Meses atrás, Lore deu uma entrevista para o VACACAST, apresentado por Evelyn Regly e deu detalhes sobre como conheceu o GG da Bahia.
Tudo começou no trabalho
“Eu estava trabalhando em uma agência de publicidade e eu era produtora[...] Eu produzia os clipes dele. Eu alugava estúdio, via a alimentação da equipe, alugava material de câmera, áudio[...] Eu conheci o Léo em 2012, eu tinha voltado do intercâmbio e comecei a estagiar. Dez anos tem a nossa história, basicamente, o início de tudo”
Paralisou
Lore conta que durante a produção de um clipe do cantor, ela foi até a sala em que ele estava para perguntar se ele precisava de alguma coisa e ao vê-la, Léo ficou simplesmente paralisado. Quando as gravações terminaram, Léo Santana ligou para Lore Improta depois de 10 minutos!
Na época, a loira namorava e declinou o convite de Léo para um jantar. Acontece que por conta das gravações feitas pela produtora na qual ela trabalhava, os dois frequentavam o mesmo ambiente com frequência.
O Flerte rendeu
Com o tempo, Léo começou a escalar a futura esposa para participar de seus clipes musicais. Foram quatro anos de tentativa, até que Lore brigou com o namorado e despertou um olhar diferente para Léo. Os dois acabaram ficando em uma festa na casa do músico, seis anos depois de terem se visto pela primeira vez.
ANÚNCIO
Final Feliz
Depois disso os dois não se desgrudaram, mas ganharam fama de casal ioiô. A volta definitiva foi durante a pandemia. Em 2021, se tornaram pais de Liz.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.