No domingo (12) Rihanna voltou aos palcos no intervalo do Super Bowl, final da liga de futebol americano, e atraiu todas as atenções com um espetáculo impecável. Inclusive a do Chris Brown, ex-namorado acusado de agredi-la em 2009.
Durante o show Rihanna se apresentou mais madura e segura de si. Mãe de um bebê de 10 meses, grávida novamente, dona da Fenty Beauty, marca de maquiagens, e uma das mulheres mais ricas do mundo, ela subiu aos palcos durante o evento esportivo mais importante dos Estados Unidos.
Tamanha energia da estrela que vive a melhor sua melhor fase na vida profissional e pessoal mexeu com o ex-namorado, p também cantor, Chris Brown. Circulam na internet vídeos dele dançando e cantando as músicas da ex enquanto assiste a apresentação de domingo em um bar. Veja abaixo:
A empolgação com a ex o levou a publicar uma mensagem singela nas redes sociais: “Vai, garota” seguido de um emoji de coração. Isso, porém, foi o bastante para que os fãs da cantora se manifestassem contra ele.
Acontece que em 2009, Chris foi condenado por agredir Rihanna enquanto eles namoravam e isso nunca foi esquecido nem perdoado pelas milhões de pessoas que acompanham a vida de Riri.
Depois da postagem muitos se manifestaram. O usuário rykieofc aparenta não acreditar no que viu: “Chris Brown disse mesmo “go girl” à Rihanna? Abusado”, escreveu.
Outro perfil ironizou o cantor: “Quando você tiver sem confiança, lembre-se que o Chris Brown se sentiu no direito de parabenizar a Rihanna pelo Super Bowl.”
O perfil escarizj foi ainda mais enfático: “Chris Brown teve a AUDÁCIA de postar um story pra Rihanna. Que ódio”.
A pesar do que fez e dos comentários que recebe, Chris Brown, parece não ter problemas em seguir insistindo em fazer parte da vida da cantora nascida em Barbados.