Especialista em monarquias europeias, Valentine Low afirmou Meghan Markle jamais soube lidar com as expectativas longe da realidade vindas da realeza britânica. Alguns funcionários de Buckingham sugerem que Meghan desejava ser excluída.
ANÚNCIO
Segundo portais europeus são muitos os indícios de que a duquesa de Sussex não fazia questão de se integrar à rotina de uma família com tantos compromissos e tão cheia de mistérios como a família de seu marido, o príncipe Harry.
A especialista Valentine Low afirmou que a decisão de Markle e Harry de deixarem a coroa se deve a “uma combinação de suas expectativas pouco realistas sobre como seria a vida real e o fracasso do palácio em lidar com essas expectativas nada realistas”.
A chegada da Duquesa de Sussex à família real parece ter sido acompanhada de decepções. Em entrevistas e no livro de memórias de Harry, alguns relatos são bastante chocantes, entre eles estão acusações de racismo em que membros da Família Real questionam a cor de pele dos filhos do casal.
Coroação de Charles III, pai do príncipe Harry
Os comentários de Valentine Low surgem em meio a questionamentos sobre a presença dos monarcas de Sussex na coroação de rei Charles III, agendada para maio desse ano. Alguns acreditam que o casal possa viajar de Los Angeles, onde moram, para Londres para não perderem esse momento histórico, enquanto outros vêm essa possibilidade como algo muito longe de acontecer.
Uma fonte do tabloide britânico “The Sun” contou que o mais provável é que apenas o príncipe Harry vá para a cerimônia de coroação do pai, Charles III, deixando Meghan Markle em sua casa durante o aniversário de quatro anos do filho do casal, Archie. Não há confirmações oficiais da presença ou ausência do casal na coroação.