Famosos

Georgina Rodríguez, mãe de dois filhos com Cristiano Ronaldo, pode ter casado em segredo com o jogador

A modelo argentina e o astro do futebol estão juntos desde 2016, mas até o momento não houve oficialização da relação.

Georgina Rodríguez y Cristiano Ronaldo: la foto por la que se cree ya están casados
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo: a foto que faz acreditar que estão casados. Instagram: cristiano e georginagio

A vida de Georgina Rodríguez mudou drasticamente desde o começo do namoro com uma das maiores estrelas do futebol em todos os tempos. Com Cristiano Ronaldo, ela trouxe ao mundo duas crianças, Alana Martina, de 4 anos e Bella Esmeralda, de 10 meses. Apesar do longo relacionamento, Georgina e Ronaldo continuam solteiros no papel, pelo menos é o que se sabe até agora.

ANÚNCIO

Ontem (14), Georgina fez uma postagem declarando todo o amor que sente pelo jogador português de 38 anos. Ela publicou uma foto abraçada e sorridente com ele e na sequência divulgou outra foto, dessa vez mostrando estar em um restaurante e a frase “Com meu marido” seguido com um emoji de coração.

Geogina Rodríguez chama Cristiano Ronaldo de "marido". Foto: @georginagio
Geogina Rodríguez chama Cristiano Ronaldo de "marido".

A publicação chamou muito a atenção dos milhões de fãs do casal porque se especula sobre o casamento do melhor jogador do mundo por 5 vezes. Outro indício de que o casamento possa ter acontecido em segredo é de que as autoridades liberaram Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo a morar juntos na Arábia Saudita, país do clube onde ele joga atualmente. Esse direito naquele país só é permitido para casais que comprovem que estão em um casamento.

Recomendados

Mostrando a reciprocidade na relação, Cristiano Ronaldo também usou as redes sociais para mostrar seu amor. Ele escreveu para Georgina: “Feliz dia de São Valentim, meu amor! Sou muito sortudo em ter você na minha vida!”.

Filhos do Casal

Cristiano é pai de 5 crianças, mas deveriam ser 6. Em 2021 o casal anunciou que estava grávido pela segunda vez e dessa vez esperavam por um casal de gêmeos. A gestação correu como era esperada, mas durante o parto, em abril de 2022, Matteo, um dos bebês, faleceu. A tristeza tomou conta de Cristiano Ronaldo que teve uma das piores temporadas da carreira e, no fim do ano, foi anunciado como jogador de um clube menos tradicional no mundo do futebol.

Tags

Últimas Notícias