Famosos

Príncipe Harry revela a única namorada que ele se sentiu à vontade para falar de sua mãe, Lady Di.

Os homens guardam alguns segredos e o príncipe também tem os seus.

Imagem: @princesdianaa

Quando estamos apaixonadas muitas vezes queremos conhecer a pessoa que amamos a fundo, como se pudéssemos tentar, de alguma forma, fazer parte da história de vida e dos momentos que não participamos. A infância e a juventude são mistérios que nunca conheceremos por completo, mas que geram gigante curiosidade. Ainda mais quando elas foram vividas dentro do palácio mais famoso do mundo tendo como mãe a princesa que mudou a história.

Para as ex-namoradas de um príncipe isso também aconteceu. Segundo o livro de memórias “O que Sobra”, de Harry, filho da princesa Diana e do atual rei Charles III, algumas mulheres tentaram conhecer esses momentos de sua vida, mas ele achou melhor não falar sobre a intimidade da família real britânica para elas, exceto uma.

No livro, Harry conta que Cressida Bonas, com quem namorou de 2011 até 2014, foi a única que perguntou e foi respondida. Ele detalha a situação: Saímos para esquiar com amigos no Cazaquistão… Nós estávamos entretidos. Esquiar foi tão intenso, tão simbólico, especialmente depois das últimas vezes que esquiamos, na Suiça, quando ela milagrosamente se abriu para mim. Isso aconteceu tarde da noite, depois de um longo dia nas escarpas e de momentos divertidos.”

Recomendados

Ele continua o relato: “Nós voltamos para o chalé dos meus primos, onde estávamos hospedados, e Chess estava escovando os dentes enquanto eu estava sentado no canto da banheira. Nós não estávamos falando nada de especial, mas de repente ela me perguntou sobre a minha mãe”.

Harry então pensou consigo: “Não há ninguém como ela. Uma namorada perguntando sobre minha mãe. Mas foi o jeito que ela perguntou. O seu tom de voz foi a exata mistura de curiosidade e compaixão. A maneira que ela reagiu a minha resposta foi ótima também. Surpresa, interessada e sem nenhum julgamento”.

Talvez o caminho para você descobrir mais sobre a pessoa amada seja sabendo aproveitar os bons momentos em casal, construindo uma relação de confiança e recíproca.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM