Famosos

Gravidez, propaganda de make e segredos do look: veja os principais pontos do show de Rihanna no Super Bowl

Depois de seis anos longe dos palcos, Rihanna se apresentou ao vivo neste domingo

Gravidez, propaganda de make e segredos do look: veja os principais pontos do show de Rihanna no Super Bowl

A gente esperou muito por esse momento e ele chegou: na noite deste último domingo (12), Rihanna se apresentou ao vivo durante o Half Time Show, do Super Bowl, nos Estados Unidos. A cantora estava há seis anos longe dos palcos.

Desde que deu início a sua pausa, Rihanna se dedicou às suas marcas de maquiagem e lingerie e, mais recentemente, à maternidade, sendo este último um assunto que levantou muitas especulações.

Isso porquê, ao surgir nas plataformas de acrílico em seu macacão vermelho, Rihanna exibia uma barriguinha que foi acariciada durante alguns momentos da performance, levantando a hipótese de que a rainha de Barbados estaria esperando seu segundo filho.

Recomendados

Publicidade Fenty Beauty

Mas nem só de anúncio de gravidez se fez o show de Rihanna. A cantora aproveitou o momento para fazer uma breve publicidade de sua marca de maquiagem, a Fenty Beauty. Entre uma música e outra, Riri deu aquela “retocada” na make com um pó da marca.

Funk Brasileiro

Rihanna nunca escondeu que fã do Brasil e da nossa música. Quem não se lembra das fotos icônicas da cantora aqui em terras brasileiras curtindo uma praia a noite da Urca, no Rio de Janeiro e tomando muita caipirinha?

Por isso mesmo, Rihanna usou um ritmo bem conhecido por nós para o remix de um de seus sucessos, a música “Rude Boy”.

Segredos da roupa

Rihanna se apresentou com o look totalmente vermelho, usando um macacão da marca Loewe feito sob medida para a cantora, adornado com broches vintage Joseph Saidian & Sons e uma maxi jaqueta da Alaïa.

No show, Rihanna quis focar na representação. “Representando os imigrantes. Representando mulheres negras em todos os lugares. Essa é a chave para as pessoas verem as possibilidades. Estou muito longe de casa, certo? Estou em uma bela jornada. Eu nunca poderia imaginar que viria para cá, então é uma celebração disso. Estou muito animada por ter Barbados no palco do Super Bowl”, disse ela durante a coletiva de imprensa.

· · ·

+ NOTÍCIAS E FAMOSOS:

Vídeo fofo de Rihanna anuncia apresentação da cantora depois de 6 anos

BBB 23: em conversa com brothers, Gabriel Santana fala de paixão da época de “Pantanal”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM