Famosos

Cláudia Raia, aos 56 anos, deu a luz ao seu terceiro filho. Veja o bebê e relembre a gravidez inesperada

Atriz postou foto do bebê recém-nascido, fruto da união com Jarbas Homem de Mello.

A internet está impressionada com a aparência do bebê de Claudia Raia

Ano passado, Cláudia Raia surpreendeu o Brasil quando anunciou a gravidez do terceiro filho. A grata surpresa atingiu médicos, fãs e todas as mulheres: uma gravidez durante a menopausa é muito rara e gera riscos muito grandes para a mãe e para o bebê. No sábado a atriz entrou em trabalho de parto para dar à luz ao Luca. Ela e o bebê passam bem.

O primeiro filho com o ator Jarbas de Homem de Mello chegou ao mundo com 48 cm e quase 3 kg. Por meio de nota, o novo papai falou da emoção em ter o primeiro filho: “Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo… Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”.

Nas redes sociais, Cláudia Raia falou sobre o nascimento do bebê: “Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!”. Veja a postagem da atriz:

Recomendados

Gravidez inesperada

Ao anunciar a gestação, Cláudia Raia fez um relato que mexeu com mitos criados sobre a fertilidade feminina. Ela chocou a todos quando disse que a gestação foi natural, mesmo ao 55 anos de idade, em período que atravessava a menopausa. Ela contou que não esperava pela gravidez e que não entendeu quando a médica que a acompanha solicitou um teste: “Eu pensei que meu óvulo aos 55 anos já não servia para muita coisa. Eu tinha desistido, fui viajar com meus filhos, pulei do barco no mar, peguei bolsa pesada, subi ladeira, pintei cabelo. Tudo normal. Quando cheguei aqui [no Brasil], ela pediu uma bateria de exame e estava tudo descontrolado. Incluindo um de gravidez. E falei: ‘ela agora está louca mesmo’. E, no fim, eu estava grávida”.

Irmãos de Luca

Cláudia Raia tem mais dois filhos, por outro lado, o marido Jarbas, está conhecendo a paternidade com o pequeno Luca. Os irmãos mais velhos do bebê são Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia, de 19, os dois são filhos do ator Edson Celulari, com quem Cláudia esteve casada por 17 anos, de 1993 até 2010.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM