Filmes e Séries

Cientista volta ao passado, reencontra paixão, mas acaba interferindo no futuro em filme apaixonante com Wagner Moura e Alinne Moraes

‘O Homem do Futuro’ está disponível para assinantes no Paramount+ e também gratuitamente no YouTube

O Homem do Futuro - Filme

É fã de comédia romântica? Se a resposta for sim e você estiver a fim de assistir uma apaixonante nesta segunda-feira, mas ainda não decidiu qual, aqui temos a dica de uma PERFEITA, que promete te prender em frente à TV do começo ao fim.

Trata-se do filme brasileiro de ficção cientifica e comédia romântica lançado em 2011, ‘O Homem do Futuro’, dirigido por Claúdio Torres e produzido por Tatiana Quintella. De acordo com a sinopse, o longa traz a história de um cientista ridicularizado chamado João, também conhecido como ‘Zero’.

A última invenção de Zero o leva para o passado, lhe dando a oportunidade de refazer sua vida. De volta à época da faculdade, ele reencontra sua paixão, Helena, porém acaba interferindo em acontecimentos do futuro que ele precisa consertar sem perder seu grande amor novamente. Assista ao trailer a seguir:

Recomendados

A comédia romântica é protagonizada por ninguém mais, ninguém menos que os atores Wagner Moura, que já esteve em diversos sucessos do cinema nacional e internacional, entre eles, ‘Tropa de Elite 1 e 2′, ‘Narcos’ e ‘Agente Oculto’, e a atriz Alinne Moraes, famosa por integrar o elenco de inúmeras novelas da TV Globo, como ‘Um Lugar Ao Sol’, ‘Além do Tempo’ e ‘Rocky Story’.

Além da dupla, outros nomes que também aparecem no elenco do longa são: Maria Luísa Mendonça, Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Jean Pierre Noher, Gregório Duvivier, Lívia de Bueno, Fernando Ceylão, José Steinberg, entre outros atores.

‘O Homem do Futuro’ possui classificação indicativa para maiores de 12 anos, duração de 1 hora e 46 minutos e está disponível para assinantes no Paramount+ e também gratuitamente no YouTube.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/02/10/homem-aprende-o-valor-da-familia-apos-o-desaparecimento-do-filho-em-filme-emocionante-com-wagner-moura/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/02/08/sergio-filme-estrelado-por-wagner-moura-e-ana-de-armas-traz-historia-de-funcionario-da-onu-que-morreu-apos-ataque-terrorista/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM