Se você é assinante da AppleTV e está buscando algo para assistir nesta quinta-feira, mas ainda não encontrou nada que de fato lhe chamasse atenção, aqui temos a dica de uma produção eletrizante disponível na plataforma que promete não tirar seus olhos da televisão.
ANÚNCIO
Trata-se da série americana de suspense ‘Iluminadas’, lançada em abril do ano passado. A produção é baseada no romance de ‘The Shining Girls’ (2013), de Lauren Beukes e foi criada por Silka Luisa.
De acordo com a premissa, ‘Iluminadas’ traz a história de uma arquivista chamada Kirby Mazrachi, que sempre sonhou em se tornar uma jornalista. No entanto, seu sonho é suspenso depois que ela sobrevive a um ataque brutal que a deixa em uma realidade de mudanças constantes.
Na busca por respostas sobre o que aconteceu, Kirby recebe ajuda de Dan, um detetive tentando desvendar o mistério por trás da morte das outras vítimas do mesmo responsável pelo ataque à arquivista. Entretanto, durante a investigação, a dupla percebe que o assassino não é alguém comum. Veja o trailer oficial a seguir:
A série é protagonizada pela atriz Elizabeth Moss que, dentre os seus diversos trabalhos de sucesso, estão as produções ‘The Handmaid’s Tale’, ‘O Homem Invisível’ e ‘Nós’, e pelo ator brasileiro Wagner Moura, que já estrelou trabalhos como ‘Narcos’, ‘Tropa de Elite’ e ‘Agente Oculto’.
Além da dupla, a série ainda traz alguns dos seguintes nomes em seu elenco: Madeline Brewer, Jamie Bell, Phillipa Soo, Amy Brennenman, Chris Chalk, Christopher Denham, entre outros atores.
‘Iluminadas’ possui apenas uma temporada, com 8 episódios no total e está disponível para assinantes da AppleTv. Infelizmente, até o momento, uma segunda temporada da produção ainda não foi confirmada.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.