Para muitas pessoas a decisão pelo casamento tem toques de contos de fadas: começar uma vida nova ao lado de seu amor, construir uma linda família e envelhecer juntos.
ANÚNCIO
Mas agora você vai conhecer quatro casais de celebridades que trouxeram grandes pitadas de realidade e pragmatismo para um momento que, por vezes, o coração fala mais alto. O acordo pré-nupcial foi a ferramenta escolhida para essa tomada de decisão, de acordo com o UPSOCL.
1-.Jennifer Lopez y Ben Affleck
O “felizes para sempre” desse casal demorou muito para chegar. Mais precisamente 18 anos. Ainda assim, o casal achou melhor se garantir e assinou um acordo para tratar do relacionamento.
Se você pensa que a regra estabelecida envolvia o patrimônio dos dois, pensou errado. JLo exigiu por vias contratuais que seu casamento tivesse sexo 4 vezes por semana, garantindo assim a saúde do matrimônio.
2-.Michael Douglas y Catherine Zeta Jones
Este casal viveu um romance tórrido por mais de 20 anos durante a juventude. Ainda assim, quiseram se assegurar caso tudo desse errado.
A cláusula falava em uma compensação financeira de 2,8 milhões de dólares para a atriz por ano de casado em caso de divórcio, além de um bônus de 5 milhões a mais caso o homem fosse infiel.
3-. Brad Pitt y Angelina Jolie
O casal Brangelina inspirou o mundo quando o assunto era amor. Mas todo aquele sentimento, literalmente Hollywoodiano, se esvaiu com o tempo.
ANÚNCIO
O acordo desse casal também foi bem específico: ele estabelecia que, se o ator fosse infiel a Jolie, a custódia de seus seis filhos em comum iria diretamente para Angelina.
4-. Jessica Biel y Justin Timberlake
O contrato desse casal dá uma pista sobre qual seria um dos maiores medos de Jessica: o de que o cantor fosse infiel.
A atriz colocou uma cláusula pré-nupcial antes de dizer sim em 2021, que consistia em multa por infidelidade, que chegava a 500 mil dólares na época. Até agora, tudo deu certo para o casal e nada precisou ser pago.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.