Famosos

Piqué teria se cansado da “intensidade” de Shakira, diz jornalista.

Pessoas próximas ao ex-jogador afirmaram que ele reclamava do comportamento da cantora colombiana.

music sessions 53

Já se passaram vários meses desde que Shakira e Piqué anunciaram oficialmente a separação depois de 12 anos juntos. A publicação da decisão dos dois foi feita sem dar nenhuma explicação, e isso abriu espaço para rumores e investigações.

Quando Gerard Piqué apareceu na companhia de Clara Chía, sua atual namorada, os boatos de infidelidade já vinham circulando em revistas, sites e nas redes sociais e eles foram reforçados. Mas agora vem à tona mais uma suposta razão para que o casamento entre as celebridades esfriasse ao ponto de chegar ao fim.

Segundo a jornalista Silvia Taulés, com atuação especializada na vida das celebridades, fontes próximas a Piqué teria “deixado Shakira” porque estava “farto da sua intensidade”.

Recomendados

Jordi Martin, outro jornalista espanhol, publicou que Piqué pediu “espaço” para a cantora, famosa por sua energia no palco e voz poderosa, ainda no final de 2021: “Quando Shakira chegou de Los Angeles, Piqué disse que tinha acabado, então ela propôs que fizessem terapia de casal, mas ele se opôs à ideia e então propôs a separação”.

Segundo o mesmo jornalista, o casal estava separado desde abril de 2022 e o ex-jogador, apesar de já estar com a nova namorada, se arrependeu de ter deixado o casamento para trás e decidiu procurar Shakira para tentar uma reconciliação: “Piqué decidiu tentar de novo, voltar para casa, mas essa atitude não teve resultado e então decidiram romper definitivamente”, revelou Jordi.

Por outro lado, Silvia Taulés explicou que Gerard Piqué publicou a selfie com Clara para “ganhar tranquilidade” e “reafirmar” o amor que sente pela jovem de 23 anos. Clara Chía teria chegado à vida do casal durante um momento de crise no matrimônio.

Clara Chía se burla de quienes se han preocupado por su 'crisis de ansiedad'.

O ex-casal teve juntos dois filhos: Milan Piqué Mebarak, com 10 anos, e Sasha Piqué Mebarak, com 8. Quando oficializaram a relação, os pais das crianças disseram que cuidariam do bem dos seus filhos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM