Filmes e Séries

Sex/Life: Relembre curiosidades da série PICANTE da Netflix que já tem estreia da segunda temporada marcada

A continuação da produção chega na plataforma de streaming dia 2 de março e promete arrancar o fôlego dos assinantes

Sex/Life - Netflix

A espera acabou! Na última quinta-feira (02), a Netflix anunciou o teaser oficial e a data de estreia de uma de suas séries mais picantes, a famosa ‘Sex-Life’. A produção, que deu o que falar desde o lançamento, tem continuação marcada para o dia 2 de março deste ano e promete cenas ainda mais quentes.

A série americana de drama foi criada por Stacy Rukeyser e baseada no livro ‘44 Chapters About 4 Men’ (no português ‘4 Homens em 44 Capítulos’) de B.B. Easton. De acordo com a sinopse, ‘Sex/Life’ traz a história de uma mulher chamada Billie Connely, interpretada pela atriz americana Sarah Shahi, que é casada e mãe de dois filhos.

Entretanto, ela se vê em uma situação delicada por não conseguir parar de pensar no passado quente com o ex, Brad Simon, apresentado pelo ator Adam Demos. A segunda temporada da série está chegando e trará o desenrolar desta história quente. Confira o teaser oficial:

Recomendados

Relembre curiosidades sobre ‘Sex/Life’

Existem diversas curiosidades interessantes por trás de ‘Sex/Life’. Portanto, enquanto a segunda temporada da série não chega na Netflix, que tal relembrar algumas delas para ficar por dentro? Confira:

1. Casal na vida real

Esta curiosidade pegou muita gente de surpresa. Os protagonistas da série Sarah Shahi e Adam Demos, também são um casal na vida real. Os dois se aproximaram durantes as gravações da produção, se apaixonaram e, desde então, vivem um romance fora das telinhas também.

2. Nu Frontal

No terceiro episódio da primeira temporada de Sex/Life, contém uma das cenas mais comentadas da série. Trata-se do momento em que aparece um nu frontal do personagem de Demos, enquanto ele está tomando banho no banheiro de uma academia. O ator havia revelado na época que não utilizou dublê para a cena e que não se preocupou em gravá-la.

3. Aula de música

Na série, Brad Simon é um famoso produtor musical e CEO de uma gravadora que fundou. No entanto, na vida real, o ator Adam Demos não sabia cantar e também não tocava violão e fez aulas antes de começar a gravar a série.

4. Família da autora na série

Em um dos episódios de ‘Sex/Life’, o personagem de Demos, Brad, vê um pai brincando com seus dois filhos em uma lanchonete. Eles são nada mais, nada menos, que o marido e os filhos da escritora B.B Easton na vida real.

5. Diferença entre a série e o livro

‘Sex/Life’ é baseada em uma história real de B.B Easton. Entretanto, a escritora garantiu que, diferente da personagem Billie Connely, que se envolveu com o ex-namorado enquanto estava casada, ela nunca o fez.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/02/03/mais-quente-do-que-nunca-netflix-divulga-teaser-oficial-e-data-de-estreia-da-2-temporada-de-sexlife/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/02/02/um-lider-de-teatro-e-um-militar-vivem-romance-torrido-em-filme-com-jesuita-barbosa-e-irandhir-santos-escondido-na-netflix/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM