Dizem que foi por uma geleia de morango que Shakira descobriu as traições do ex-marido e ex-jogador de futebol, Piqué. Outros dizem que ela flagrou a infidelidade e que armou um verdadeiro barraco quando o viu com Clara Chía. Mas a verdade pode ser diferente.
ANÚNCIO
Diversos são os rumores sobre como Shakira confirmou as traições que sofria e parece que ela teve astúcia e sutileza o suficiente para procurar ajuda de profissionais.
Segundo o jornalista espanhol Jordi Martin, Shakira entrou em contato com um detetive particular logo após Piqué dizer que estava atravessando uma crise e de pedir mais espaço na relação: “Uma fonte próxima à Shakira relatou que no início de 2022 o casal foi à Disney e ao voltar de Orlando tiveram atritos, foi quando Piqué disse que estava em crise e precisava de espaço. Shakira teria dito ‘Ok, vou aos Estados Unidos por 17 dias, quando eu voltar estará mais relaxado’. Ela então aproveitou a situação para contratar detetives que deveriam acompanhar Piqué de perto. Quando voltou, eles mostraram fotos do marido com Clara Chía”.
A cantora ainda teria pedido para que ela e o ex-marido frequentassem terapias de casal, mas o atleta espanhol negou e decidiu se mudar de casa para dormir sozinho, deixando o núcleo familiar e Shakira na casa vizinha de seus pais.
Um mês depois, Piqué, que conquistou a Copa do Mundo de 2010 pela seleção da Espanha, pediu para voltar porque dizia sentir falta da esposa.
Apesar de Shakira ter perdoado as traições, o casal tentou continuar o relacionamento de mais de 12 anos, eles decidiram que seria melhor seguir por caminhos diferentes. Juntos eles tiveram dois filhos: Sasha Piqué Mebarak, de 8 anos, e Milan Piqué Mebarak, de 10.