Famosos

Traição, música e clínica: no meio de um verdadeiro turbilhão, como têm sido os dias de Clara Chía, a nova namorada de Piquet.

A estudante foi vista em um centro estético em busca de relaxamento: “Obviamente a jovem que a atendeu a achou feia. Não há como superar a beleza de Shakira”, disse uma mulher nas redes sociais.

Clara e Piquet

Já era de se esperar que o relacionamento entre Gerard Piqué e Clara Chía Martí gerasse impacto no mundo dos famosos. Além de ter sido fruto de uma traição, Shakira, parte diretamente envolvida e afetada pelo caso, é uma das cantoras mais conhecidas do planeta. Isso significa que os desdobramentos de sua vida pessoal têm potencial para gerar interesse nos quatro cantos do mundo, e é assim que o final de seu casamento tem sido acompanhado.

Seja pela sociedade machista na qual estamos inseridos, ou pela curiosidade de tirar do anonimato uma das envolvidas na traição, Clara tem sido o foco principal da maioria das críticas. Por outro lado, pouco se sabia até então sobre o impacto de todo esse processo em sua vida. O lançamento da música de Shakira com BZRP, que soou como uma vingança bem explicita da cantora contra o traidor, gerou uma troca de farpas pública entre os dois e que, claro, traz a terceira pessoa envolvida no caso de volta para a cena.

Segundo o USPCL e veículos espanhóis, a estudante está passando por um período muito difícil de estresse e ansiedade em consequência das críticas que vem acompanhando pelas redes sociais. E no meio dessa tormenta, ela encontrou nos tratamento estéticos uma forma de pelo menos tentar relaxar.

Recomendados

Um desses momentos não passou desapercebido pelo público, que registrou e compartilhou a jovem recebendo uma massagem facial em um centro estético. Na foto, ela aparece com os olhos fechados. Ao menos naquele instante, ela parecia desfrutar do esquecimento dos seus problemas.

Nos comentários da publicação é possível perceber a forma negativa com que ela vem sendo tratada pelo público: ela recebe acusações de ter feito cirurgias para ficar mais parecida com Shakira.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM