Famosos

Pamela Anderson revela que não tem medo de envelhecer

Que inspire muitas mulheres por aí!

Pamela Anderson revela que não tem medo de envelhecer

Pamela Anderson ganhou ainda mais notoriedade com seus relacionamentos caóticos e performances em séries de TV, além de sempre ser vista nos movimentos de ativismo pelos direitos dos animais. Mas, uma coisa que ela sempre é cobrada é por sua aparência, com muitos a admirando há anos por carregar uma beleza que é para poucos.

Leia também:

Pamela Anderson confessa que o relacionamento conturbado com Tommy Lee quase a levou ao suicídio

Recomendados

Mesmo depois de três décadas da sua estreia na Playboy, a atriz comentou sobre a pressão que tem para manter a aparência, mas que optou por não seguir assim. “Acho que somos muito mais bonitos do jeito que somos”, disse a ex-atriz de Baywatch ao Wall Street Journal antes do lançamento de seu tão esperado livro de memórias: Love, Pamela. “Ninguém quer ouvir falar de beleza natural de mim. Mas não tenho medo de envelhecer. Eu meio que gosto de não estar perseguindo a juventude”, acrescentou ela.

Ela ainda comentou em entrevista à W Magazine como não está mais interessada por cirurgias plásticas, já que passou por várias delas ao longo dos anos. “Eu realmente gosto de envelhecer. Tenho ótimos modelos femininos mais velhos em minha vida, incluindo minha mãe incrível, que tem brilho, glamour e todo tipo de diversão. Envelhecer não é o fim. Sei que tenho muito o que esperar.”

Lily James, que interpretou a atriz na série Pam & Tommy, sabe o quão exaustante esse processo pode ser, e até comentou sobre isso em uma entrevista ao The Mirror no último ano. “Nunca fiz nada em que parecesse muito diferente de mim antes. E realmente gostaria de continuar nessa linha, porque senti que havia algo muito libertador e libertador nisso. Houve uma bravura que veio disso. Uma coragem que veio de... desaparecimento. Eu realmente gostei da fisicalidade e da sensualidade, até mesmo nas unhas compridas. Havia tanto caráter para segurar - foi realmente emocionante.”

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM