Famosos

Rihanna define metas de maternidade enquanto aproveita a nova fase e chama A$AP Rocky de “ótimo pai”

O casal deu as boas-vindas ao recém-nascido em maio do ano passado

Rihanna define metas de maternidade enquanto aproveita a nova fase e chama A$AP Rocky de "ótimo pai"

Rihanna tem desfrutado da maternidade desde que recebeu seu primeiro filho no ano passado e afirmou que “adora ser mãe”.

A cantora, de 34 anos, e seu companheiro, A$AP Rocky, também de 34, deram as boas-vindas ao filho em maio do ano passado. Eles ainda não divulgaram o nome ao bebê, que agora tem quase oito meses, de acordo com Mirror.co.uk.

Ainda de acordo com o site, Rihanna e seu parceiro A$AP Rocky – cujo nome verdadeiro é Rakim Athelaston Mayers – estão felizes e focados em seu filho. “A cantora adora ser mãe”, disse uma fonte ao jornal.

Recomendados

“Ela é obcecada por seu filho”, conta a fonte. Eles continuaram dizendo que o namorado dela, A$AP Rocky, também está “muito envolvido e é um ótimo pai”.

Rihanna postou um vídeo de seu bebê nas redes sociais no mês passado. Durante sua primeira postagem no TikTok, ela mostrou aos fãs como o bebê está crescendo.

Ele foi fotografado sentado no banco de trás de um carro, sorrindo para a câmera. No vídeo, que já teve mais de 20 milhões de visualizações, pode-se ouvir sua mãe falando com ele.

“Como sempre, Rihanna faz as coisas do jeito dela e de acordo com sua própria agenda, e ter um bebê não é exceção”, disse a fonte, acrescentando que eles estavam empolgados em se tornarem pais. “Eles são iguais a qualquer outra família jovem prestes a se tornar pais. Eles podem ser famosos, mas também são o casal mais fofo e extasiado que você já viu.”

O Super Bowl deste ano será a primeira apresentação ao vivo de Rihanna desde que ela surpreendeu o Grammy com uma performance inesquecível de “Wild Thoughts” em 2018.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Selena Gomez revela ter medo de engravidar por conta de seu diagnóstico de saúde mental

Mãe que esteve grávida nos últimos 6 anos viraliza na internet ao compartilhar sua história

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM