Filmes e Séries

Conheça ‘Machos Alfa’, nova comédia espanhola da Netflix que aborda sobre masculinidade tóxica e tem agradado aos assinantes

A produção chegou à plataforma no final de dezembro do ano passado e já tem uma segunda temporada confirmada

Machos Alfa - Netflix

A Netflix é recheada de produções com temáticas importantes, capazes de prender os seus milhares de assinantes em frente à TV do começo ao fim. Por isso, viemos apresentar a mais nova aposta da plataforma que tem agradado ao público e dado o que falar.

Trata-se da série de comédia espanhola ‘Machos Alfa’, lançada no streaming no finalzinho de dezembro do ano passado e recomendada para maiores de 16 anos.

Criada pelos irmãos Alberto e Laura Caballero, a premissa da produção traz a história dos amigos de infância na casa dos 40 anos chamados Pedro, interpretado pelo ator espanhol Fernando Gil, Raúl, vivido pelo ator Raúl Tejón, Santi, por Gorka Otxa e Luis, por Fele Martínez.

Recomendados

Quando percebem como os seus privilégios de serem homens estão desaparecendo com as mudanças sociais, os quatro são obrigados a se adaptarem aos novos tempos. Veja o trailer oficial a seguir:

Além dos protagonistas, a comédia espanhola ainda conta com alguns dos seguintes nomes em seu elenco: María Hervás, Kira Miró, Raquel Guerrero, Paula Gallego, Cayetana Cabezas, entre outros atores.

‘Machos Alfa’ tem agradado aos assinantes desde o seu lançamento no streaming. Não é à toa que a série possui 75% da pontuação média do público-alvo no website americano Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão.

Se você é fã de produções mais curtas, vai amar ainda mais esta série, já que ela possui, até o momento, apenas uma temporada com 10 episódios, e duração de aproximadamente 30 minutos cada um. E, para a alegria de muitos, de acordo com um dos protagonistas da produção, uma sequência com novos episódios já está confirmada. Então, pegue a pipoca e corra para assistir!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/16/a-terceira-e-ultima-temporada-da-serie-de-drama-sky-rojo-ja-chegou-na-netflix-relembre-a-historia/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/12/conheca-a-desordem-que-ficou-minisserie-perfeita-da-netflix-que-traz-um-ator-da-serie-elite-no-elenco/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM