A HBO Max é uma plataforma recheada de filmes e séries de sucesso que talvez a maioria de seus milhares de assinantes ainda não conheça. Por isso, aqui temos a dica de uma produção maravilhosa escondida no streaming que você precisa ver: A série brasileira de drama ‘O Negócio’, recomendada para maiores de 18 anos.
ANÚNCIO
Com a primeira temporada lançada em agosto de 2013, a série foi criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, e conta com roteiros de Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva.
De acordo com a sinopse, a produção acompanha a vida de três mulheres bonitas e com formação universitária chamadas Luna, Karin e Magali. No entanto, elas decidem mudar suas vidas quando entram no arriscado mundo do sexo.
As três aplicam no exercício da nova profissão diversas estratégias de marketing e administração de empresas que aprenderam, ganhando assim, espaço no mercado e também criando a própria empresa, a bem-sucedida Oceano Azul. Veja o trailer:
A série é protagonizada pelas atrizes Juliana Schalch, que participou de produções como ‘Tropa de Elite’, ‘Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro’ e ‘Os Penetras’, Rafaela Mandelli, que já esteve em ‘Meu Nome Não É Johnny’, ‘Desnude’ e ‘Insânia’, e por fim, Michelle Batista, que atuou em trabalhos como as telenovelas da RecordTV ‘Gênesis’ e ‘Amor Sem Igual’.
Além das atrizes, o drama ainda conta com alguns dos seguintes nomes no elenco: Aline Jones, Gabriel Godoy, Guilherme Weber, João Gabriel Vasconcellos, Eduardo Semerjian, Hugo Bonemer, Johnnas Oliva, entre outros atores.
‘O Negócio’ possui 4 temporadas, sendo 51 episódios no total, com duração de aproximadamente 55 minutos cada um. A série foi encerrada em junho de 2018 e está disponível para os assinantes da HBO Max. Corra para assistir!
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.