Netflix

Wandinha: Jenna Ortega revelou que seu amor platônico é um ex-presidente

A atriz de Wandinha deixou todos impactados com sua revelação

Jenna Ortega hizo la coreografía del baile viral de 'Merlina'

Jenna Ortega conquistou fãs no mundo todo por sua atuação como Wandinha, nova série da Netflix. Agora todos queremos saber tudo sobre a vida dela e uma revelação nos surpreendeu.

Em entrevista ao Deadline, Jenna admitiu ter uma queda por um ex-presidente dos Estados Unidos. “Quando eu era jovem, me apaixonei por Barack Obama, era obcecada por ele, o assistia na televisão com olhos amorosos”, disse ela.

“Escrevi cartas para Oprah Winfrey porque vi nas revistas que elas eram amigas e fiquei obcecada, e disse: por favor, ajude-me a conhecer Barack’”, disse ela rindo. Infelizmente isso não aconteceu. Quem diria que a estrela da Netflix amaria tanto um presidente?, contou.

Curtiu o conteúdo sobre Wandinha? Você também vai adorar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM