Netflix

Wandinha: Jenna Ortega revelou que seu amor platônico é um ex-presidente

A atriz de Wandinha deixou todos impactados com sua revelação

Jenna Ortega hizo la coreografía del baile viral de 'Merlina'
Jenna Ortega hizo la coreografía del baile viral de 'Merlina' | Netflix

Jenna Ortega conquistou fãs no mundo todo por sua atuação como Wandinha, nova série da Netflix. Agora todos queremos saber tudo sobre a vida dela e uma revelação nos surpreendeu.

ANÚNCIO

Em entrevista ao Deadline, Jenna admitiu ter uma queda por um ex-presidente dos Estados Unidos. “Quando eu era jovem, me apaixonei por Barack Obama, era obcecada por ele, o assistia na televisão com olhos amorosos”, disse ela.

“Escrevi cartas para Oprah Winfrey porque vi nas revistas que elas eram amigas e fiquei obcecada, e disse: por favor, ajude-me a conhecer Barack’”, disse ela rindo. Infelizmente isso não aconteceu. Quem diria que a estrela da Netflix amaria tanto um presidente?, contou.

Recomendados

Curtiu o conteúdo sobre Wandinha? Você também vai adorar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias