Netflix

Wandinha: Gomez Addams tem poderes sobrenaturais?

A primeira temporada de Wandinha deixou muitas pessoas em dúvida sobre se Gomez Addams tem poderes sobrenaturais

Gomez Addams tem poderes sobrenaturais

Tim Burton, diretor de Wandinha, usou sua criatividade para adicionar poderes sobrenaturais em alguns personagens, mas na primeira temporada ficamos em dúvida se Gomez Addams tinha algo de diferente.

A verdade é que, ao menos na primeira temporada, Gomez não exibe seus poderes na frente da tela. Contudo, Chico Addams tem poderes e isso nos faz pensar que Gomez pode apresentar algo sobrenatural na segunda temporada, que ainda não foi oficializada pela Netflix.

Nos filmes anteriores da família, Gomez tem uma habilidade incrível com facas e na série vemos alguns flashbacks dele usando-as. Com isso, podemos supor que seu poder está relacionado a isso.

Recomendados

Curtiu o conteúdo sobre Wandinha? Você também vai adorar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM