Netflix

Wandinha: Jenna Ortega criticou abertamente esta parte da história

Jenna Ortega conversou com os roteiristas para garantir que Wandinha não vivesse isso

Wandinha
Wandinha

Em entrevista coletiva, Jenna Ortega revelou que conversou com os roteiristas para garantir que Wandinha não vivesse um triangulo amoroso com Tyler e Xavier. “Eu disse a eles desde o início que não queria que ela estivesse no meio de um triângulo amoroso’, disse ela ao ETalk.

ANÚNCIO

“Sempre fui contra a ideia do triângulo amoroso. No que diz respeito aos meninos, eu tive que aceitar - mas, honestamente, vou lutar muito contra esse triângulo amoroso. Porque não acho que Wandinha jamais estaria em um triângulo amoroso”, contou.

rep
Relacionamento: Estes são os 3 segredos para sua relação sair do lugar e progredir (Reprodução/Netflix)

“Eu conversei com os roteiristas sobre isso e eles disseram ‘não se preocupe, não se preocupe, não vai ser assim”, afirmou a atriz. “Acho que existe uma oportunidade para um relacionamento realmente doce e platônico, porque não acho que isso seja mostrado o suficiente, homens e mulheres tendo relacionamentos seguros e platônicos que não se tornam românticos”, completou.

Recomendados

“Quase relacionamentos de irmãos, acho que seria realmente maravilhoso ver entre ela e Xavier. Honestamente, acho que os meninos são provavelmente a última coisa na mente de Wandinha”, finalizou.

Curtiu o conteúdo sobre Wandinha? Você também vai adorar:

Jenna Ortega, a Wandinha, surpreende com novo corte de cabelo

Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Wandinha

Wandinha: Jenna Ortega revela o filme que mais a assusta

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias