Netflix

Stranger Things: Sadie Sink fala sobre futuro de Max e Lucas na série

A última temporada da série deixou os fãs curiosos sobre o que irá acontecer com o jovem casal

Sadie Sink em 'Stranger Things'
Sadie Sink em 'Stranger Things' (Reprodução: Netflix)

Ainda falta um bom tempo para o lançamento da quinta temporada de ‘Stranger Thinks’ na Netflix, mas isso não significa que os fãs já não estejam mega ansiosos e curiosos para saber o que irá acontecer com o grupo de amigos de Hawkins.

ANÚNCIO

Para um casal em específico, Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin), as coisas ficaram um pouco mais complicada, já que a personagem de Sadie terminou a série em coma após sofrer nas mãos do vilão Vecna (Jamie Campbell Bower).

Em entrevista recente à Variety, Sadie Sink comentou sobre como acredita que será o futuro de Max e Lucas em ‘Stranger Things’.

Recomendados

“Depois de tudo que Max passou, se ela acordar, acho que ela simplesmente fugiria. Ela vai querer sair de Hawkins. Ela é muito inteligente para ficar lá. Mas, ela também é uma amiga muito leal. Vai ser conflitante. Mas, sim, acho que Max e Lucas vão terminar juntos. Eles são muito fofos juntos, não são? Teremos que assistir. Mas existe espaço para desenvolver isso”, disse a atriz.

A 5ª temporada de ‘Stranger Things’ está prevista para estrear na Netflix apenas em 2024. No início de agosto deste ano, Matt Duffer e Ross Duffer (criadores da série) revelaram que já haviam começado a escrever o roteiro.

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: confira o que “vem aí” na plataforma em 2023

Estes foram os filmes mais assistidos na Netflix em 2022

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias