Por ser uma das maiores plataformas de streaming do mundo e, consequentemente, repleta de títulos de filmes e séries de diversos gêneros, muitas vezes, fica complicado decidir o que assistir na Netflix.
ANÚNCIO
Por isso, aqui temos a dica de uma produção perfeita ‘escondida’ na plataforma, que promete prender os assinantes em frente à TV do começo ao fim: O suspense para maiores de 18 anos, ‘O Silêncio da Cidade Branca’.
Lançado em outubro de 2019, o longa conta com direção de Daniel Calparsoro e é uma adaptação do primeiro volume de uma trilogia de romances homônimos da escritora Eva García Sáenz de Urturi.
De acordo com a sinopse, o longa traz a história de um especialista em perfis criminais chamado Unai López de Ayala, interpretado pelo ator espanhol Javier Rey. Ele volta para o trabalho logo após a morte de sua mulher grávida em um acidente de carro, e este retorno coincide com a aparição de dois cadáveres que imitam crimes que teriam sido cometidos por um homem que está prestes a sair da prisão. Veja o trailer:
Se você é fã da série espanhola de sucesso mundial, ‘La Casa de Papel’, terá uma grata surpresa com este filme. A atriz Itziar Ituño, que interpretou a inspetora do Corpo de Polícia Nacional, Raquel Murillo (Lisboa), na produção, está presente no elenco dando vida à personagem ‘Dra. Guevara’.
Além da atriz, alguns destes nomes também integram o elenco: Belén Rueda, Aura Garrido, Sergio Dorado, Àlex Brendemuhl, Manolo Solo, Isabel Guardiola, Jordi Mollà, Àlex Monner, Itziar Atienza, Pedro Casablanc, entre outros atores.
‘O Silêncio da Cidade Branca’ possui 1 hora e 50 minutos de duração, é recomendado para maiores de 18 anos por causa das cenas de violência e conteúdos sexuais, e está disponível no catálogo da Netflix.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.