Famosos

Kate Hudson revela se gravaria uma sequência do clássico ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’

O longa, que é um enorme sucesso até hoje, chegou a arrecadar USD 117,5 milhões em bilheteria na época

Kate Hudson

Assim o nosso coração não aguenta! Recentemente, a maravilhosa atriz americana Kate Hudson, de 43 anos, resolveu revelar durante uma entrevista para o programa ‘The Jonathan Ross Show’ se toparia gravar uma sequência do longa ‘Como Perder Um Homem em 10 Dias’.

A comédia romântica norte-americana e alemã, que foi filmada em 2003 e protagonizada por Hudson e o também ator Matthew McConaughey, é um grande sucesso até hoje e chegou a arrecadar USD 177,5 milhões em bilheteria.

Durante o bate-papo, Kate contou que ela e McConaughey topariam gravar uma continuação do longa, porém, com a condição de que o roteiro fosse realmente interessante. “Nós dois temos o mesmo sentimento sobre isso. Se por algum motivo uma grande ideia viesse à nossa mesa e fosse boa, sim, eu revisitaria totalmente” disse a atriz em trecho revelado pelo Daily Mail.

A atriz ainda contou o motivo de torcer por uma sequência do longa. “Matthew e eu tivemos beijos muito românticos e depois tivemos beijos não românticos. Então, uma sequência traria algumas coisas interessantes” comentou. Para completar, a estrela sugeriu: “Tenho certeza de que começaria com um conflito conjugal ou talvez...não faço ideia. ‘Como Perder um Marido em 20 anos?’” brincou.

Como Perder um Homem em 10 Dias

Além de ‘Como Perder Um Homem em 10 Dias’, Hudson e McConaughey também estiveram juntos no longa de 2008, ‘Um Amor de Tesouro’. No entanto, a atriz comentou que não curtiu algumas sequências de beijos com o ator nesta produção.

“Oceano, nadar e beijar nem sempre são agradáveis. As coisas que acontecem no oceano são nojentas. Nós temos que flutuar na água e tentar ficar acima dela. Toda vez que beijei McConaughey, era como se algo estivesse acontecendo. Sempre havia meleca ou vento” relembrou.

No entanto, apesar dos perrengues, Kate elogiou o parceiro. “Gosto de como Matthew é real. Temos um pouco de espirito de luta um com o outro, sabemos como estressar um ao outro. Nós trabalhamos duro, jogamos duro. Para mim, Matthew é tão original e tão autenticamente quem você pensa que ele é” comentou.

Quando perguntada sobre gravar cenas de sexo, a estrela de Hollywood confessou: “Eu acho que é tão mecânico e há tantas pessoas ao redor. Normalmente, eles fecham o set e você meio que tem que conversar e os meninos usam cintos. É muito...apertado. Isso meio que tira a graça disso, eu acho” detalhou.

A atriz, indicada ao Oscar por ‘Quase Famosos’ (2000), apontou que a experiência varia também de acordo com a situação. “Algumas vezes são mais agradáveis do que outras. Depende das circunstâncias, da segurança que você sente com aquele ator e quão seguro o espaço parece. Por ser estranho” comentou.

Kate Hudson está atualmente no elenco de ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’, longa que possui estreia limitada nos cinemas norte-americanos, mas que chega à Netflix oficialmente para os assinantes em 23 de dezembro deste ano. Além da atriz, ainda estão presentes no elenco: Daniel Craig, Madelyn Cline, Jessica Henwick, Edward Norton, Kathryn Hahn, entre outros atores.

Veja o trailer:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/25/joe-jonas-como-homem-aranha-cantor-revela-que-quase-roubou-papel-de-andrew-garfield/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/24/emocionante-anitta-e-influenciador-americano-surpreendem-familia-em-supermercado-com-doacao-generosa-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM