Famosos

Copa do Mundo: Depois de Dua Lipa, Shakira também não deve se apresentar no Qatar

Os fãs da cantora não ficaram nada contentes com a possibilidade de uma apresentação no mundial

Copa do Mundo: Depois de Dua Lipa, Shakira também não deve se apresentar no Qatar

A Copa do Mundo do Qatar, que terá início neste próximo dia 20, vem dando o que falar. Uma das polêmicas do mundial, é a recusa de alguns artistas de se apresentar na competição, muito por conta das políticas do país contra homossexuais e os desrespeito aos direitos humanos.

Agora, depois dos cantores Dua Lipa e Rod Stewart, Shakira também teria se recusado a se apresentar na abertura do evento. A notícia foi divulgada pelo programa ‘El programa de Ana Rosa’, que conversou com a assessoria da colombiana e confirmou a informação.

No entanto, o que ainda não está totalmente descartado, é a participação de Shakira em outro momento da competição. “Eles me confirmaram que Shakira não se apresentará na cerimônia de abertura, mas não confirmam que ela tenha um papel na Copa do Mundo”, confirma a jornalista do programa, Adriana.

Por sua vez, Sandra Aladro - também jornalista da atração - também pôde falar com a equipe da cantora e acrescentou: “Eles me confirmaram que hoje a participação dela não está confirmada”. Os colaboradores do programa destacaram que apesar da confirmação por parte de quem a rodeava do não comparecimento, ela apareceu nas listas de artistas: “O nome dela estava como artista convidada, agora ela vai ter que mandar uma declaração explicando tudo”, completaram.

Shakira tem uma relação próxima com o mundial de futebol. Em 2010, ela foi a autora da música oficial da Copa ‘Waka Waka’, considerada por muitos, a melhor canção oficial feito até o momento.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Chegando aos 50, Heidi Klum revela desejo de engravidar novamente

‘Diário da Princesa 3′: Disney confirma produção do filme; Anne Hathaway apoia a ideia

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM