Filmes e Séries

‘Todos Amam Dick’: A série picante do Prime Video que você precisa ver

A produção é estrelada pela atriz Kathryn Hahn que já esteve em sucessos como ‘WandaVision’ e ‘Perfeita é a Mãe’

Série - Todos Amam Dick

O Prime Video é uma plataforma de streaming recheada de filmes e séries perfeitos que prometem prender os seus assinantes em frente à TV. Por isso, se você está rolando a página principal de sua conta e ainda não decidiu o que assistir, aqui temos uma dica maravilhosa: A série americana curtinha ‘Todos Amam Dick’, no inglês I Love Dick.

Lançada em 2016, a série de comédia foi criada por Sarah Gubbis e Joey Soloway, e é baseada no romance de mesmo nome de Chris Kraus. A produção traz a história do casal Chris e Sylvère, habitantes de uma comunidade acadêmica no interior do Texas, nos Estados Unidos.

Os personagens são interpretados por Kathryn Hahn, atriz, comediante e produtora norte-americana, que já esteve em produções de grande sucesso como ‘Perfeita é a Mãe 1 e 2′, ‘Mrs. Fletcher’ e ‘WandaVision’, e o ator e diretor Griffin Dunne, que atuou em ‘Meu Primeiro Amor’ e ‘Depois de Horas’.

Recomendados

De acordo com a sinopse, em ‘Todos Amam Dick’, Chris e Sylvère possuem dificuldade para manter seu casamento de pé enquanto têm que lidar com a obsessão em comum pelo desagradavelmente carismático professor, Dick, apresentado pelo ator Kevin Bacon. A produção é repleta de cenas para dar boas gargalhadas e até algumas para esquentar o clima. Confira o trailer:

Além de Hahn, Dunne e Bacon, a produção ainda traz alguns dos seguintes nomes no elenco: Roberta Colindrez, Bobbi Salvor Menuez, Lily Mojekwu, Adhir Kalyan Sherry Cola, Phoebe Robinson, entre outros atores.

‘Todos Amam Dick’ possui uma temporada de 8 episódios, com duração de aproximadamente 30 minutos cada, todos disponíveis para os assinantes do Prime Video. No entanto, infelizmente, a série não ganhará uma continuação, pois, foi cancelada em janeiro de 2018.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/15/este-e-o-filme-para-maiores-de-16-anos-estrelado-pela-atriz-de-la-casa-de-papel-que-muita-gente-nao-conhece/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/14/conheca-hache-a-serie-espanhola-para-maiores-de-18-escondida-na-netflix/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM