Famosos

Shakira e Piqué chegam a um acordo sobre a guarda dos filhos; saiba mais

Os pequenos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, viverão com a mãe em uma casa em Miami, nos Estados Unidos

Shakira, Piqué e filhos

Parece que mais um capítulo da separação da cantora colombiana Shakira, de 45 anos, e do jogador Gerard Piqué, 35, chegou ao fim. Na última terça-feira (08), um representante da artista confirmou que os dois fecharam um acordo judicial sobre a guarda dos filhos, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos, respectivamente, mas que maiores detalhes ainda serão revelados.

No entanto, segundo o jornal espanhol ‘La Vanguardia’, no acordo ficou decidido que os pequenos viverão com a mãe em Miami, nos Estados Unidos. Na época, além da guarda dos filhos, o ex-casal também estava disputando um avião de luxo que reformaram para a família, avaliado em 20 milhões de euros, aproximadamente 100 milhões de reais. Detalhes sobre o destino da aeronave ainda não foram divulgados.

Shakira e Gerard Piqué se separaram após 11 anos juntos. Os dois, que se conheceram um pouco antes da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando o atleta surgiu no famoso videoclipe da canção oficial do torneio, ‘Waka Waka’, interpretada pela artista, nunca chegaram a se casar. O anúncio da separação aconteceu através de um comunicado feito em junho deste ano.

Adeus aos gramados

No começo deste mês, Piqué pegou todos os seus fãs de surpresa ao anunciar sua aposentadoria dos gramados. O atleta, que atuou como zagueiro por 14 anos no Barcelona, participou de seu último jogo com a camisa do time no sábado (05), em uma partida contra o Almería, pelo Campeonato Espanhol.

O ex-futebolista espanhol saiu aos 37 minutos do segundo tempo e foi ovacionado por todas as pessoas que estavam presentes no estádio Spotify Camp Nou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/10/ryan-reynolds-revela-que-suas-filhas-nao-sabiam-que-a-tia-taylor-swift-era-famosa/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/09/lindsay-lohan-se-pronuncia-pela-primeira-vez-sobre-a-morte-de-aaron-carter-seu-ex-namorado-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM