Famosos

Kim Kardashian comenta durante premiação como a diversidade não é apenas uma tendência

Ela mostrou que devemos levar isso para sempre

Kim Kardashian comenta durante premiação como a diversidade não é apenas uma tendência

Ganhar um prêmio traz uma importância e tanta para o nosso dia-a-dia e a nossa carreira em si, não é mesmo? E devemos aproveitar esses momentos para nos posicionar cada vez mais, como é o caso de Kim Kardashian que foi homenageada essa semana pelo Council of Fashion Designers of America Fashion Awards (CFDA) por sua marca de shapewear SKIMS.

Leia também:

Uma bola de tênis pode ajudar a massagear os pés e as costas também

Recomendados

Para receber a homenagem, Kim usou um vestido de látex preto sem alças da Dolce e Gabbana, com o fundo transparente mostrando uma peça de sua marca SKIMS por baixo, subindo ao palco para conquistar o primeiro Prêmio de Inovação, apresentado pela Amazon Fashion para sua marca. Em seu discurso, Kim chamou a atenção e falou sobre a importância de ter designers de moda inclusivos e que tragam e enalteçam todas as formas dos corpos femininos.

O cofundador e CEO da SKIMS, Jens Grede, estava junto com Kim e com a diretora de produtos Emma Grede, quando Kim Disse ao público que contava com Bradley Cooper, Amy Schumer e Katie Holmes: “Nós colocamos uma forte ênfase desde o nosso lançamento em continuar a moldar a indústria para abraçar a igualdade de tamanho e a diversidade como um acessório e não apenas uma tendência, e vejo que muitos de vocês estão fazendo exatamente isso.”

É claro que a momager Kris Jenner também estaria presente no evento, junto com as irmãs Khloé Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, para enaltecer a irmã. Além da premiação de Kim, outros famosos também foram premiados, como Lenny Kravitz que recebeu o prêmio de ícone da moda, Raul Lopez que recebeu o prêmio de designer de acessórios, e Elena Velez, que recebeu o prêmio de honra como designer emergente americana.

A noite ainda contou com uma aparição surpresa de Cher, grande ícone de Kim Kardashian que presenteou a estilista Patti Wilson, além do Board of Trustee Award, que prestou homenagem para Virgil Abloh, falecido designer da Louis Vuitton e Off-White.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM