Famosos

Anitta se emociona ao fazer discurso nos EUA sobre a situação política do Brasil

Visivelmente emocionada, Anitta pediu união do povo brasileiro

Anitta

Na última quinta-feira (3), Anitta mais uma vez fez história ao se tornar a primeira mulher vencedora do prêmio “Artista Musical Inovadora”, no Innovator Awards, que aconteceu no Museu de Arte Moderna de Nova York e foi promovido pelo pelo Wall Street Journal.

Durante seu discurso, a cantora apareceu visivelmente emocionada e decidiu falar sobre a situação política do Brasil. “Queria propor ao meu país para olharmos com amor aos nossos vizinhos, sem importar a sua escolha política ou as suas crenças. [...] A população está brigando porque eles não conseguem se ouvir, se comunicar e quero dizer que amo meu país independente do seu voto. Quero que vocês se abraçem, parem de brigar para que nós não nos tornemos notícia no mundo por situações horríveis”, continuou.

“Quero que o Brasil tenha notícias maravilhosas para serem compartilhadas com o mundo”, finalizou com lágrimas nos olhos. Em seu discurso, a cantora ainda afirmou que nunca imaginou chegar tão longe.

Recomendados

“Obrigada por essa oportunidade. Nunca pensei, nos maiores sonhos da minha vida, que estaria aqui com pessoas que eu admiro tanto. Eu acredito que a inovação inspira as pessoas a pensarem diferente, agir fora da caixa, então quero aproveitar que estou aqui em um momento tão imprevisível para o meu país e sei que eles estarão assistindo amanhã para fazer uma proposta sobre inovação. [...] Queria propor para o meu povo que possamos olhar em um caminho diferente e entender que quando somos motivados pela raiva, pelo ódio e pelo sentimento de não estarmos sendo ouvidos, não agimos de forma correta e com consciência”, afirmou.

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM