Filmes e Séries

‘Ela Quer Tudo’: A série de comédia criada por Spike Lee que fará você se apaixonar

Se você está procurando uma série para maratonar na Netflix nesta sexta-feira, esta pode ser a escolha perfeita

Série - Ela Quer Tudo

A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Nela, existem diversos títulos de filmes e séries, de diferentes gêneros, como por exemplo, terror, romance, suspense e comédia, que caem na graça do público.

Sendo assim, se você está procurando na plataforma uma série para maratonar nesta sexta-feira e ainda não encontrou nada, aqui vai uma dica perfeita: A comédia ‘Ela Quer Tudo’, no inglês She’s Gotta Have It, recomendada para maiores de 16 anos.

Com sua primeira temporada lançada em novembro de 2017 na plataforma, a produção americana foi criada por Spike Lee e é baseada no filme homônimo de 1986. ‘Ela Quer Tudo’ traz a história de uma mulher de vinte e poucos anos chamada Nola Darling. Ela é interpretada pela atriz DeWanda Wise, que já esteve em sucessos como ‘Jurassic World: Domínio’, ‘Alguém Especial’ e ‘Paternidade’.

Na comédia da Netflix, Nola é uma artista do Brooklyn, bairro de Nova Iorque, que está em busca de sua própria identidade. Enquanto isso, ela divide o tempo de sua vida entre seu trabalho, amigos e seus relacionamentos poliamorosos com Greer Childs, Jamie Overstreeet e Mars Blackmon, apresentados pelos atores Cleo Anthony, Lyriq Bent e Anthony Ramos, respectivamente.

Veja o trailer a seguir:

Além dos atores mencionados, a produção ainda conta com os seguintes nomes em seu elenco: Joie Lee, Chyna Layne, Ilfenesh Hadera, Tommy Redmond Hicks, Margot Bingham, Sydney Morton, entre outros.

‘Ela Quer Tudo’ recebeu críticas positivas dos críticos especializados. No famoso website americano, Rotten Tomatoes, por exemplo, a comédia dramática possui uma classificação de 78% de aprovação.

A primeira temporada da série conta com 10 episódios e em 2019, ganhou uma segunda temporada com mais 9 episódios, com a duração de aproximadamente 40 minutos cada um. No entanto, para a tristeza dos fãs, a produção não ganhará mais uma continuação.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/27/a-serie-de-drama-da-netflix-para-maiores-de-18-anos-que-e-perfeita-e-voce-precisa-assistir/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/26/este-e-o-filme-para-maiores-de-16-anos-estrelado-por-selena-gomez-que-talvez-voce-nao-conheca/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM