Netflix

O filme escondido na Netflix que promete ser melhor que ‘50 Tons de Cinza’

‘Amar’ é uma produção espanhol que traz cenas quentes e vai te fazer grudar os olhos na tela

O filme escondido na Netflix que promete ser melhor que ‘50 Tons de Cinza’

Desde que foi lançado o primeiro filme da trilogia ‘50 Tons de Cinza’, o gênero romance erótico ganhou uma certa popularidade entre os amantes de filmes. Mas muito além da produção que traz Dakota Johnson como protagonista, outros filmes prometem fortes emoções - se é que você me entende.

Um ótima opção se você está procurando por algo mais picante e que está escondido no catálogo da Netflix é a produção espanhol ‘Amar”. O filme foi lançado em 2017 e conta com o protagonismo de María Pedraza, que já esteve em séries do próprio serviço como Elite e La Casa de Papel.

O filme acompanha a vida do casal Laura e Carlos. O casal, ainda namorados, possui uma química, tanto corporal, quanto afetiva gigantesca. Ou seja, eles se amam como se cada dia fosse o último. No entanto, Laura ainda está sob o controle de sua mãe, que deseja controlar sua própria vida.

Além disso, a jovem ainda deseja engravidar e sonha que isso aconteça com Carlos. Porém, um ano se passa e um pouco mais amadurecidos, a paixão profunda se torna apenas uma memória. Com isso, eles precisam lidar com as dificuldade que os casais passam.

Amar está disponível na Netflix e se você gosta de filmes com pegadas quentes, vai curtir esse. O que outros usuários que já assistiram ao filme afirmaram é que, o casal realmente se joga na relação. Além disso, o filme foge dos clichês, apesar de mostrar as dificuldades da vida à dois. Some isso a momentos picantes.

· · ·

+ NETFLIX:

‘Maldivas’, com Bruna Marquezine, é cancelada após uma temporada

Este ótimo filme de romance com Brad Pitt está escondido na Netflix e você precisa assistir

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM