Famosos

Claudia Raia está arrasando no estilo maternidade e podemos provar

Já se foi o tempo em que as roupas de gestante eram sem graça e fora de moda

Claudia Raia está arrasando no estilo maternidade e podemos provar

Já se foi a época em que as roupas de maternidade eram sem graça, sem estilo, grandes demais e sem cor. Podemos dizer que Rihanna revolucionou o guarda-roupa das mamães ao apostar em roupas de estilistas famoso para a sua própria gestação.

E quem parece estar seguindo os mesmos passos é a atris Claudia Raia, que anunciou a gravidez de seu terceiro filho aos 55 anos. A atriz tem apostado em roupas que deixam a barriguinha de 5 meses em evidência e cheia de estilo.

E para provar que a artista está “dando o nome” na moda gestante, separamos aqui 6 looks de Claudia Raia para você se inspirar.

Recomendados

Vestido nude de tricot

O vestido dourado de tricot de tamanho midi e recortes na barriga e no busto, valorizou as novas curvas da gestante, a deixando super elegante.

Vestido azul com jaqueta

O look completo, vestido azul de tricot + casaco, é da marca NV by Nati Vozza. Você, gestante, que quer usar a mesma roupa, pode comprar o vestido por R$ 1.298,00 e o casaco por R$ 2.998,00 no site da loja de roupas.

De jaqueta na capa da Bazaar

A capa da revista Harpers Bazaar foi, talvez, um dos momentos mais icônicos da gravidez de Claudia Raia até agora. Atriz usa somente uma jaqueta, a peça é da marca Isabel Marant. Marca que, aliás, já vestiu Adriane Galisteu nos looks de ‘A Fazenda’.

Looks para a maternidade

Conjunto azul com barriga de fora

Em outro vídeo falando sobre a gravidez, Claudia Raia aparece ao lado do conjugue, Jarbas de Mello, usando um conjunto de top cropped + saia longa de cor azul.

Vestido longo azul com fenda

Após anunciar a gravidez aos fãs, Claudia Raia apareceu sendo entrevistada no Fantástico, da TV Globo. A atriz usava um vestido longo azul volumoso, de fenda e decote em V.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Emocionada, Mandy Moore anuncia o nascimento de seu segundo filho

Gravidez e saúde mental: psicóloga faz alerta para aumento de adoecimento de mães

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM