Netflix

Este ótimo filme de romance com Brad Pitt está escondido na Netflix e você precisa assistir

A plataforma conta com muitos filmes bons, mas pouco falados

Este ótimo filme de romance com Brad Pitt está escondido na Netflix e você precisa assistir
Este ótimo filme de romance com Brad Pitt está escondido na Netflix e você precisa assistir (Foto: Divulgação/Netflix)

Quantas vezes ficou horas procurando um bom filme para assistir na Netflix e relaxar na frente da TV? Algumas vezes, né? Aí nesse meio tempo a comida esfria, a indecisão começa a incomodar e você acaba escolhendo qualquer coisa.

ANÚNCIO

Às vezes, a escolha é acertada, outras, não. Por isso, trazemos aqui algumas dicas de boas produções que estão na plataforma, mas que ficam “escondidas” em meio a tantos títulos. Se você é daqueles que gosta de filmaços, que tem romance, drama e até suspense, precisa conhecer ‘Aliados’.

‘Aliados’ é um filme de suspense e romance lançado em 2017, protagonizado por Brad Pitt. A produção é perfeita para quem gosta de filmes históricos e está procurando algo interessante para ver.

Recomendados

No filme, em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar.

No entanto, os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

· · ·

+ NETFLIX:

The Crown: o fato-chave da história de Lady Di que a Netflix vai deixar de fora da série

Netflix divulga as primeiras imagens da quinta temporada de “The Crown”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias