Netflix

The Crown: o fato-chave da história de Lady Di que a Netflix vai deixar de fora da série

A quinta temporada da série deve chegar à plataforma no próximo mês

ANÚNCIO

Com as filmagens da 6ª temporada de ‘The Crown’ já em andamento – que seguirá a história da Coroa Britânica do final dos anos 1990 ao início dos anos 2000 – a Netflix anunciou que não mostrará explicitamente um dos eventos mais trágicos da história britânica, gerando um clima de incerteza e curiosidade nos fãs da série que querem saber como essa parte da história será abordada.

Nesse período, ocorreu a morte de Lady Di, mas a plataforma já confirmou que a ficção não mostrará explicitamente sua morte. A princesa faleceu em 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro em Paris.

“O momento exato do impacto não será mostrado”, revelou a Netflix, conforme relatado pelo The Sun. Já o Deadline revelou que alguns membros da equipe temiam a forma como o evento seria tratado. “Estávamos temendo chegar a este ponto. A contagem regressiva é de duas semanas e é justo dizer que há alguma ansiedade; uma sensação palpável de estar um pouco nervoso. Quero dizer, há muita sensibilidade em torno disso”, admitiu um membro da produção.

“Mostrará os momentos que levaram a isso - o carro saindo do Ritz depois da meia-noite com os paparazzi perseguindo-o e depois as consequências, com o embaixador britânico na França entrando em ação com o Ministério das Relações Exteriores - bem como as consequências constitucionais subsequentes. “, acrescentou o informante.

O Deadline também informou que o príncipe Charles (Dominic West) será mostrado chegando a Paris para recolher o corpo de Diana, enquanto Mohamed Al-Fayed é vítima de racismo pelas autoridades francesas ao tomar posse do caixão de seu filho.

Apesar dos temores da equipe, uma fonte disse anteriormente à Variety que os produtores de The Crown queriam “fazer certo e lidar com isso com sensibilidade”, descartando assim uma representação gráfica da morte de Lady Di. A princesa Diana será interpretada por Elizabeth Debicki. O ator Khalid Abdalla foi escalado como Dodi Al-Fayed, enquanto Mohamed Al-Fayed será interpretado por Salim Daw e Amir El-Masry em diferentes fases de sua vida.

Por enquanto, os fãs poderão aproveitar a 5ª temporada a partir de 9 de novembro. Embora nenhuma data de lançamento tenha sido definida ainda, a sexta parcela de The Crown deve chegar à Netflix no final de 2023.

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix divulga as primeiras imagens da quinta temporada de “The Crown”

Netflix anuncia más notícias para os fãs de ‘Sex Education’ em sua 4ª temporada

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO